O uso das Rasqueadeiras em Cães

    


  Rasqueadeiras

As rasqueadeiras são usadas para desembolar os pelos mais espessos e dificeis  de alisar. Ao passar a rasqueadeira de pino de aço, tente evitar arranhar a pele do animal (o cão).
Use rasqueadeiras  que tenham as bordas arredondadas e pinos com extremidades boleadas. No mercado Pet, há diversos modelos de rasqueadeiras. Citarei algumas que são confortáveis para os cães quando usadas em sua pelagem.

  • Rasquedeiras Dupla - È composto de pinos montados sobre base almofadadas, macia e com os pinos de pontas boleadas ( o que evita arranhões  na pele do cão). O outro lado da rasqueadeira é de cerdas macias para escovamento suave dos pelos. Tamanho: média e grande
                                                                    
  • Rasqueadeira curva Mista - Com dupla função. Os pinos brancos com bolinhas vermelhas nas pontas é para remover os pelos soltos ( que chamamos de pelos mortos), como para massagear a pele dos animais. A cerdas da escova, retém os pelos menores e promove um acabamento do pelo sem estrias. Tamanho: média e grande.   
                                         
Rasqueadeira Plana - Bordas arredondadas; pino de aço inox com as extremidades boleadas, cerdas de aço inox e revestidas de teflon  que evita arranhões na pele do cão; almofadas de borracha resistente o calor. Tamanho: pequena, média e grande. 

 
     DICAS: O manejo das rasqueadeiras : Nunca passe a rasqueadeira com força nos pelos dos cães, sempre com leveza. Não aprofunde os pinos da rasqueadeira demasiadamente para não ferir a pele do animal. Machuca e o cão senti dor e ataca - aqui no caso é a resposta dele por voce te-lo machucado.
    Não passe a rasqueadeira em pelos molhados.Usando o soprador ou o secador juntamente com a rasqueadeira. Sempre use em pelos secos. As rasqueadeiras foram projetadas para pequenos desembolos, e por terem o fundo emborrachados acumulam aqua.

    Nota: As rasqueadeiras foram feitas para embolos menores e também para corrigir os pelos e dar um acabamento. Tornando os pelos mais suaves e sedosos.

Um bom Profissional que exerceu a profissão por longos anos e na lida com os cães em Estética Canina, não precisa copiar ou reproduzir textos para colocar em seu site ou blog
 Não faça Cópia ou Reprodução deste texto. Seja Capaz de produzir o seu próprio texto. 

 Todos os textos de PatasEFocinhos CãesEOutros E Negócios Pet de Eduardo são gravados e registrados na web. Sei que voce Reproduzui na integra esse texto e outros.

PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais.       
PatasEFocinhos Dicas: Cães
 Copyright © 2009-2010 Direitos Reservados
                                                                                                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...