Ganhar dinheiro com cães de estimação é facil?

Entre algumas aulas para formação profissional em Estética Canina, um aluno me perguntou, se era facil ganhar dinheiro com animais de estimação. Muitos que fazem o curso de formação profissional para o embelezamento dos cães, deparam com as persistentes duvidas por não terem ainda afinidades com o Mercado Pet e mesmo por falta de informações. 
 Mediante as duvidas do recém formado, resolvi esclarecer alguns pontos cruciais para o possivel pretendente em banho e tosa. De uma maneira simples explicarei o que leva muitos a terem a idéia erronea do mercado Pet. Nada cai do céu, e após a conclusão do curso, não adianta ficar em casa esperando que alquém lhe traga cachorros para banho e tosa.
Muitos se deparam com as dificuldades das teorias pessimistas: isso não vai dar certo, isso não é possivel, já tentei e não consequi, e até mesmo não acredito que consiga, é dificil.
Então qual o Segredo do Sucesso nos  negócios Pet? 
Tenha confiança em si mesmo É o primeiro passo para voce não fracassar. A confiança em si mesmo é acreditar que voce pode vencer através de seus conhecimentos técnicos e habilidades, essas são as suas capacidades. 
Obs: Se conhece o derrotista, o fracassado pela visão pessimista e mediocre que eles tem da vida. Cria dificuldades, obstaculos em tudo, nas mais simples coisas da vida. Desanima no primeiro passo ou no sequinte passo rumo aos objetivos. De seus fracassos fazem os modelos para modelarem todos os animos e objetivos de terceiros. 
Não há fracassos quando queremos com vontade forte e firmeza. Não desanime diante das dificuldades, nunca desanime. A idéia de não consigo, está dificil, geram formatos negativos que refletirá em sua vida. Nunca de atenção e nem valorize idéias de formato negativos. A sua decisão, a sua determinação é o que importa e voce não abre mão dela. Acredite em voce. Siga em frente. As dificuldades são trampolins para o nosso aperfeiçoamento e também para por em prova  nossa firmeza de objetivos. Se tudo fossem flores seria bom demais. Não se deixe vencer: As criticas negativas só servem para desestimular. Não de ouvidos a tais criticas. Nada é impossivel quando desejamos fortemente, quando temos confiança em nós mesmos. Nunca se sinta inferior e derrotado. Siga em frente destemido e convicto de sua vitoria, do seu secesso. Diga sempre: Hei de Vencer! Seja Persistente: Todos que alcançaram sucesso em alguma atividade comercial e profissional, foram Confiantes, Persistente e Acreditaram em si mesmo. Tenha objetivos claros e uma atitude mental positiva para com seus objetivos. Não se deixe levar pelo o que os outros pensam e dizem contra os seus objetivos. Procure pessoas que estimulam, que deem  apoio e queiram ver voce vitorioso. Se afaste de pessoas negativas, fracassadas e derrotistas. Voce é timoneiro dos seus objetivos. Não queira nada as pressas. Tenha paciencia, com firmeza e persistencia, acreditando voce alcança. Tudo é uma questão de tempo, um bom relacionamento e organização.
Acreditar em si mesmo, em suas Habilidades. É o primeiro passo rumo ao Sucesso. Nunca fique desapontado se não foi do jeito que voce planejou. Reformule a maneira de agir. Corrija os erros. Nunca comece um negócio sem informações.
Pesquise e estude. Saiba tudo sobre o seu futuro negócio. Não entre de mãos vazias e atadas. Seja capaz  de responder todas as perguntas sobre seu negócio.
Tem que haver um interesse profundo. A chave para o sucesso é entregar-se de alma e corpo ao trabalho ou projeto em que estiver empenhado.
Pensar em termos de expectativas e não de duvidas.
As dificuldades estão somente em planos mal elaborados. Falta de tecnicas e conhecimentos.
Estude tudo relacionado ao seu negocio.
Mercado, como viabilizar publicidade, técnicas de vendas, forma de atendimento ao cliente, quais os serviços a prestar, como chegar ao cliente, aparencia do negocio, meios de transporte, materiais necessarios e equipamentos, quais profissionais admitir, e etc.
Leve a sério seu negocio:
Certas amizades muitas das veze é a chave da derrota. Nunca faça do seu negóco um antro de farras, fofocas, mexericos e outras coisas que denegri seu negocio A separação das coisas é fundamental.
A postura de um profissional é o que avalia ele perante os clientes. Carater é fundamental nos negócios.
Entre 1000 pessoas, 30% precisam de seus serviços. O perfil de todos compradores de serviços prestados é unico: querem competencia, responsabilidades, honestidade e um bom atendimento.
Enganar e mentir em qualquer negócio é o inicio de um futuro fracasso. Comece com o pé direito. Competencia, responabilidades e honestidade.
Métodos de comunicação:
Anúncios, promoções de vendas, isso atrai o cliente. Define uma oferta.
Há várias maneiras de divulgar o seu negócio: participar em eventos, feiras, exposições, demonstrações, planfetos, cartões, propaganda direta. Use todas as ferramentas para promover seu negócio.
Pessoas de sucesso que consequem vencer neste mercado, levaram o seu negócio a sério. Não há milagres que conduzirá seu negócio ao sucesso, mas sim, competencia, informações, responsabilidades com os clientes, honestidade e carater.
Um dos fatores importantes em qualquer negócio e que todo profissional e donos de estabelecimentos comerciais devem cuidar e manter  as normas de higiene pessoal e ambiente.

PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética - sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2011 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
    Voltar a pagina

    Um comentário:

    Leia as regras:
    Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
    São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

    - Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
    - Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
    - Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
    - Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
    - O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
    - CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
    - Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
    - Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

    Pesquisa Pets

    Postagens populares

    LEIA TAMBÉM SOBRE;

    Leia sobre:

    Arquivos

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...