Pets em Expansão no Mercado


  Nos E.U há 77 milhões de cães e 74 milhões de gatos, 39% das familias americanas posuem pelo menos um cão ou um gato e 75% dos animais são esterilizados. Gastam por ano com seus animais de estimação cerca de $ 34,5 bilhões de dólares.
No brasil ainda não atingimos esse numero expressivo de cães e gatos e temos uma estimativa de gastos anuais de r$ 255 milhões de reais.

Cuidar de pets se tornou uma pratica que traz bons retornos. Há diversas maneiras de voce obter retornos com Pets. Des de acessórios, rações, prestações de serviços, cuidar de cães nas ferias dos donos de cães, tratador ou zelador de canil, adestrador, salões de embelezamento para cães (banho e tosa), passeador de cães (passeios com cães), confeccionar laços e gravatas para cães, produtos veterinários, taxi dogs, afiador de laminas, roupas para diversas raças, estamparias com logomarcas, brindes e etc.
Atualmente o Mercado Pet é uns dos maiores investimentos tanto Industrial e Comercial. O pais que mais reflete essa expansão ainda é os E.U. Com uma receita acima dos $ 34,5 bilhões de dolares anuais. As fabricas de rações e cosméticos para cães tiveram um aumento em torno de 15%. Isso reflete que a expansão pets  a cada ano cresce, se expande de tal forma que a demanda é enorme. Não fique por fora desse gigante Mercado Pet. O consumo para as linhas pets, não encalham nas prateleiras. Invista ! Escolha o modelo de Negócios Pet e faça  um Mercado Pet, obtendo clientes e fornecedores.
Os pets fazem parte da nossa família e o seu convívio em nosso meio ambiente, faz com que cuidamos deles dando tratos de  banho, higiene e tosa.
Levando sempre ao veterinário; passeios; brinquedos; embelezamento, é o que estamos sempre dispostos a fazer para cuidarmos de nossos queridos pets.
Porque os pets são mimados?  Simples!
Eles nos trazem alegrias. Nos amam, e nos dão uma sensação de bem-estar. Preenche o vazio (muitos consideram seus pets, como filhos). Ter um pet, diminui a pressão arterial, alivia os estresses. É recomendado pelos psicólogos.
Não há mal algum em uma manhã ou tardezinha brincar, se divertir com seu animal de estimação. Divirta-se com seu animal de estimação, brincando de correr ou de jogar bola. Alivia a tensão.
Pense Nisso !
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais.   
    

Um comentário:

  1. Eu, um dia, pensei em ser veterinária. Fiz para Vet. no 1º vestibular. Mais adiante, pensei em ter uma Pet Shop. E acabei fazendo Letras e dei aulas de línguas por 28 anos. Coisas da vida!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...