PET SITTER


É feriadão, com quem deixo?
 A maioria dos donos de animais de estimação têm geralmente experimentado a necessidade de deixar os seus animais em casa sozinhos. As razões podem incluir, férias, viagens ou feriados longos. 
Como resultado, é significativo para os amantes dos animais contratar a babá hábil para cuidar do seu cão  de estimação.

É fundamental que você se sinta confortável e confiante em relação as habilidades da baby-sitter para o seu cão.
Uma das soluções ideal para voce é pedir a seus amigos, vizinhos ou parentes para cuidar do seu animal na sua ausência. 
Será que ele quer o melhor pra mim?
Nem sempre isso pode ser viável para o seu amigo ou um parente da família de estar disponível para assumir a responsabilidade de cuidar do seu animal de estimação. Neste caso a contratação de uma babá de confiança, uma profissional para cuidar do seu cão de  estimação é a solução.

 Passo a Passo:

Pet Sitter
1. Primeiro, você tem que encontrar uma babá profissional pet com uma boa reputação, que pode ser um indivíduo ou uma empresa. A melhor maneira de encontrar o pet sitter direito é buscar referências de uma pessoa que você já conhece. Conseqüentemente, você pode ter certeza que o sitter do animal de estimação é honesto e confiável. 

2. Estabelecer uma lista de funções e responsabilidades que você estará exigindo do sitter do animal de estimação e fazer o agendamento, é necessário marcar uma reunião com o pet sitter antes dela (e) começar o serviço.
Por exemplo, pode exigir do sitter do animal de estimação para visitar o seu animal de estimação uma vez por dia por cerca de meia hora. Os cães, em geral, precisa ter uma programação regular de visita para acostumar com o sitter. 
Pode ser útil para você montar uma lista de tarefas e responsabilidades que exigiria a babá para cumprir, pois isso pode ser discutido durante a reunião.

3. Todos os pet sitters competente irá certamente pedir uma consulta inicial, juntamente com o seu animal de estimação. Isto é, quando você e o sitter pode falar sobre os termos e condições de emprego. Além disso, este é também o melhor momento para pedir referências de seu sitter do animal de estimação em perspectiva. 
Procure por referências de seus empregadores anteriores para garantir a honestidade e a confiabilidade do acompanhante - sitter. Isso também irá diminuir as incertezas e as dúvidas que possa ter para a nova babá. Você tem que manter em mente que uma babá de confiança não vai trazer problemas se você pedir referências.

4. Também é importante você listar todas as coisas que gostaria de perguntar ao seu pet sitter antes do encontro dele ou dela. Além disso, ele é um profissional  e pode para você anotar informações importantes sobre o seu animal de estimação que podem incluir problemas de saúde, as necessidades pessoais e detalhes de contato do veterinário em casos de emergência. 

5. Por último mas não menos importante, alguns pet sitters irá solicitar um pagamento inicial durante a sua primeira reunião. 
Você tem que ter certeza de que você está feliz com a sua decisão na contratação do sitter do animal de estimação antes de assinar e pagar a taxa inicial. 
Tenha em mente que esta pessoa terá o acesso total à sua casa no topo de gestão dos cuidados para o seu animal de estimação. 
É por isso que é extremamente importante que você tenha total confiança com eles. É evidente para todos que deixar um animal por qualquer motivo pode ser uma experiência estressante, tanto para os proprietários e os animais de estimação. 
Assim, é importante para aliviar as dúvidas e ansiedade, se possível. Ao encontrar e contratar o pet sitter que pode ser confiável, então você será capaz de deixar o seu animal de estimação em boas mãos.
 Obs: Os cães não são independentes para ficarem sózinhos em casa e aptos, por alguns dias.
Travessos por natureza, vão aprontar de tudo para chamar a atenção, por ficarem só.



Livre para aprontar, me deixaram só.
 


PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais. 

Nao Copie !

PatasEFocinhos Dicas: Cães
 Copyright © 2009-2010 Direitos Reservados

PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.

Leia também sobre:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...