Saiba como promover seu site/blog e ter sucesso

               Como promover o seu próprio site.
 Website promoção é algo que não traz resultados de imediato, mas é gratificante a longo     prazo.      Seu site é de sua propriedade de negócios, mas como qualquer outros estabelecimentos, é preciso dedicação, e um período de tempo para fazê-lo funcionar.

Aqueles que estão interessados em dinheiro rápido normalmente não tem nenhum resultado e acabam tentando oportunidades de negócios diferentes até a frustração tomar conta, pulando de um afiliado a outro, até abandonem todo um conjunto de oportunidades.
Isso acontece muito frequentemente! Por outro lado, aqueles que buscam uma renda suplementar e são persistentes em seus esforços do negócio, muitas vezes, com o tempo, ter adjudicado com retornos generosos que compensa todo o tempo gasto com mais rendimento do que o esperado. Além disso, a renda suplementar eventualmente torna-se um princípio de rendimento. Isso é chamado de sucesso. 
Existem diferentes formas de prosseguir com a promoção do seu site, com algumas maneiras mais rápido que os outros. No entanto, você não deve ignorar os métodos de comercialização que o trabalho mais lento com eles são muito importantes no longo prazo. Não queira ter ganhos imediatos, porque isso é pura ilusão. Tem muitos textos incentivando o que é melhor e pior nos programas de afiliados, mas esquecem, que tudo depende dos interesses dos usuários  e não da sua vontade própria de querer ter ganhos enormes da noite para o dia.
1.Search engine submissões e otimização. Uma Dica certa:
Se você tiver seu próprio site, este é o passo mais importante a tomar. Alguns optimization página web muito básico para chamadas de meta tags e posicionamento de texto irá fazer a diferença na quantidade de tráfego que será gerada. Certamente você tem que ter o conteúdo certo para atrair o tráfego alvejado. Faça uma pesquisa sobre as submissões motor de busca e otimização de uso do Google e você encontrará a abundância de artigos livres que irá ajudá-lo nesse sentido.
2.Submissões Web Directory
3.Social bookmarking
4.Pay-per-click programas
5.Campanhas de e-mail
6.Guias e link em fóruns on-line
7.Folhetos impressos e cartões postais destinados a público local
Em outras palavras, ser criativo, se divertir e ser persistente com o seu desenvolvimento de negócios.
A Compreensão do processo :
A Compreensão do processo é a chave. Agora que você tem as ferramentas para trabalhar, você pode rapidamente integrar-los em seus esquemas de marketing diversos. Para lhe dar um exemplo básico de como o sistema funciona, nós vamos dar-lhe uma rápida orientação sobre o processo.
Para resumir o conceito, é fornecido para você já pronto para usar: banners, anúncios de texto e links que você pode simplesmente copiar e colar o conteúdo no seu site (s), blogs e e-mails para gerar o tráfego para a página de inscrição. Quando um visitante clica em alguma das situações acima, ele ou ela vai ser marcada com sua filial ID de modo que, tão logo este visitante compra da assinatura, a sua conta de afiliado será creditado comissões geradas a partir da compra. Geralmente, leva cerca de 6 dias úteis para refletir o crédito na sua conta. That's All!
Siga os passos abaixo para  saber como começar a usar suas ferramentas de marketing:
1.Entrar na sua conta
2.Clique em [Ferramentas] menu
3.Clique sobre o tipo desejado de ferramenta de marketing [ banners, anúncios de textos e links ]
4.Selecione uma ferramenta de promoção que você gostaria de usar
5.Copie e cole o código no corpo do texto onde você promover o seu produto da filial.
Essenciais métodos de comercialização:
Se você tem uma instalação nova ou já existente site com suas ferramentas da filial, ou mesmo se você não tem intenção de fazer seu próprio site, você precisa segurar em receber uma atenção adequada ao produto que você está promovendo. Há dois aspectos do processo:
1.Promover suas ligações da filial e de seu próprio site
2.Gerar um interesse no produto que você está apresentando
Primeiro de tudo, se você pretende promover a linha de produtos. Isso irá ajudá-lo a ver como o seu site ou blog está fazendo.
Promover o seu produto da filial:
Aqui está a lista dos métodos mais comuns de comercialização, você pode utilizar para promover as suas ferramentas da filial e ligações:
1.Referências amigos, colegas e família
Diga a seus amigos, colegas e família sobre o produto e sua experiência com ele. Enviá-las, quer a sua ligação da filial ou enviá-los para o seu site onde você mantem o produto.
2.Pay-per-click programas
Esta é uma ótima maneira de obter resultados rápidos. Você pode inserir o seu afiliado links diretamente no seu Pay-per-click programas como o Google AdSense ou o seu ponto de pay-per-click campanha para a página onde você promover o produto. Você pode encontrar as palavras-chave altamente eficaz para o Pay-per-click campanhas utilizando este ferramenta.
3.Escrever resenhas e artigos
Esta é outra ótima maneira de obter resultados rápidos e eficazes e aumentar drasticamente as vendas do produto que você está promovendo. A sua saudavel  experiência com o serviço, deixar a sua opinião sobre o serviço fazendo ênfase em todas as características que você tenha gostado e como ele ajudou a fazer com o seu site melhor. Se você falar mais de uma língua, fazer uma tradução de seus comentários e artigos para ampliar o público-alvo. Em seguida, apontar os leitores com o seu afiliado link para a página do produto.
4.Escrever tutoriais
Este é um método altamente eficaz, bem como, com fator potencial ainda maior comprador de conversão. Você pode educar os potenciais compradores e usuários existente com o seu conhecimento do serviço . Mesmo fornecê-los com dicas e truques que você descobriu. Escrever um tutorial detalhado sobre como usar o serviço com sites, como navegar e o que esperar. Explorar as idéias. Seja criativo. Se você falar mais de uma língua, fazer uma tradução de seus comentários e artigos para ampliar o público-alvo, enquanto embeding suas ligações da filial em todo o seu ponto de tutoriais para os leitores para a página do produto.
5.Promover os seus artigos, resenhas e tutoriais
Quando você tem seu índice, há muitas maneiras de promovê-lo. Promover análises, artigos e tutoriais é um dos melhores métodos para atrair potenciais compradores, além dos benefícios que você fornecer às pessoas. Alguns dos métodos mais comuns de promoção para os seus artigos e tutoriais são:
◦Postagem em sites / blogs
◦Envie e-mails personalizados para seus amigos, colegas e familiares com o link para seus artigos e tutoriais
◦Envie e-mails em massa com a ajuda de serviços como aweber.com e constantcontact.com
◦Participar em fóruns on-line sobre diversos temas e partilhar os seus conhecimentos sobre os visitante do site.
◦Obtenha alguns cartões de visita com o endereço web do seu artigos apresentados e / ou tutoriais
                                Boa sorte!
Espero que tenha sido util aos iniciantes com este quia dicas rapido
Deixe um comentário para que este site/blog seja aprimorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...