Yorkshire Terrier

O Yorkie é apenas um dos muitos cães hipoalergênico . Yorkies tem o pelo de seda, em contínuo crescimento que devem ser escovados regularmente e mantido sempre limpos. Muitos proprietários de Yorkie optaram por manter seus pelos cortados. De qualquer forma, a raça necessita de uma quantidade moderada de rotina de tratamento estético. Os Yorkies tendem a ser muito vocal, protetores e leais. Apesar de seu pequeno tamanho, eles são excelentes cães de guarda. Na verdade, os Yorkies são companheiros maravilhosos, gostam de serem muito mimados e apegam-se aos seus entes queridos. 

Perfil     

O Yorkshire Terrier tem pêlo longos, cuja pelagem castanho é predominate na   raça, se separaram na face e da base do crânio à extremidade da cauda, pende uniformemente sendo longos de cada lado do corpo.
Eles são geralmente de porte pequenos e bem equilibrados com proporções quadradas. Eles têm naturalmente as orelhas eretas, nariz preto, e um crânio plano e pequeno. 
Os filhotes de Yorkshire Terrier nascem preto e castanho, mas em breve ganham mais cores quando adultos e à medida que envelhecem.
Os Yorkshire Terrier  recém nascidos  são de cor preta com castanho na sobrancelha, mandíbula, tórax e pés. Eles se tornam totalmente maduro em dois anos. O Yorkie (Yorkshire Terrier) é um dos menores cães do mundo e não deve ultrapassar 3,5 kg no peso. 
O Yorkie é um animal inteligente e confiante. Eles são espirituosos e corajosos, afetuosos e animados. Embora pequenos, eles ainda são terriers! Eles podem ser desconexos, corajosos e assertivos.
Outros nomes: Yorkie
Tipo: Companion Dog
Altura: 6-9     polegadas.
Peso: 3-7 libras. Devem     não superior a 7 libras.
Cores: Aço Dark azul de trás da cabeça a raiz de seu rabo. Rosto, peito e os pés são brilhantes.
Pelagem: Brilhante, e sedoso.
Temperamento: Yorkshire Terriers são Inteligentes, confiantes e afetuosos. Espirituoso. Eles dão alarme se  necessário e apesar de pequenos podem ser resistente. Eles são corajosos e auto-confiantes, e possuem a atitude típica Terrier. Eles são dedicados, firmes e corajosos. Podem ser exigentes e / ou picante, se eles não são corretamente treinados ou socializados, e pode ser mantido junto com as crianças.
Com Animais de estimação: Tem uma convivencia pacifica com outras raças.
Habilidades Especiais: Caçador de ratos e de estimação da família.
Guarda-cão: Baixo.
Yorkshire Terrier Cuidados e Formação: Freqüente escovação diária irá manter o pêlo do Yorkie em condições bonitas. Eles precisam de limpeza constante. Yorkshire terrier deve fazer algum tipo de exercício, embora não precisa ser exercícios especiais. Os exercícios dentro  um apartamento ou casa será suficiente. Cuidado extra deve ser tomado para o Yorkshire Terrier no frio ou mau tempo.
Atividade: Esta raça pequena tem uma grande quantidade de energia a utilizar, e, felizmente, um pequeno espaço é necessário para gastar essa energia.
Necessidades Especiais: O cuidado dental, higiene, socialização, supervisão, com crianças e animais de grande porte e treinamento.
Ambiente Vivo: Yorkshire Terriers são bastante adaptável. Eles podem viver em qualquer lugar da cidade do país. Um apartamento, casas urbanas ou rurais.
Yorkshire Terrier Problemas de saúde: Irritações oculares, hipoglicemia, problemas do fígado, luxação patelar, doença dentária precoce e alguns filhotes nascem com fontanelas abertas (partes do crânio).
Vida: 12 -15 anos. Estes cães, como a maioria dos pequenos cães, pode viver uma vida longa. 
Filhotes por cada cria: 2-3 filhotes.
País de origem: Grã-Bretanha
Yorkshire Terrier Histórico: Yorkshire Terrier primeiro originado no mesmo distrito como o Airedale Terrier, na Inglaterra. Eles primeiro apareceu em "Ben Huddersfeld", o "primeiro" Yorkie, por volta do ano 1850. O Yorkie é  um cruzamento feito do Inglês Old Black and Tan Terrier, Maltês, Clydesdale Terrier, Manchester Terrier, Paisley Terrier e Skye Terrier.    
Existem diferentes linhas de cruzamentos genéticos, que podem ter vindo de cães diferentes. Hoje eles mantêm todas as mesmas características. 
A raça foi perpetuado pelos agricultores pobres e trabalhadores, e, assim, gerando renda e competir no mercado, eles não compartilham de seus segredos genéticos da sua Yorkies particular.O Yorkie (Yorkshire Terrier) tornou-se um animal de estimação da moda na era vitoriana, em Yorkshire, Inglaterra. 
Eles foram originalmente chamado de Broken-haired Scotch Terrier. Yorkshire Terriers são um progenitor metade do Terrier Silky. 
O Terrier brasileiro e o Yorkshire Terrier foram misturadas para criar o Sydney Silky, ou Silky Terrier. Apenas 20 anos após seu início, eles vieram para a América, e 66 anos depois tornou-se reconhecido pelo American Kennel Club. 
Yorkshire Terrier é uma das raças mais popular nos E.U.
Primeira registadas pelo AKC: 1936
Grupo AKC: Toy. Raça de porte pequeno
Classe: Toy. Porte pequeno
Registos: AKC, ANKC, CKC, FCI (Grupo 3), KC (GB), UKC

Outros texto abaixo:

                            desidratacao nos caes                           hipoglicemia baixo acucar no sangue em
         desidratacao e insolacao nos caes

Editado e revisado por Vivianne - Referência Veterinária
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. PataseFocinhos se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2013 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...