Sarna Norueguesa

Escabiose é uma infecção conhecida que resulta em uma coceira incansável e particularmente devastadora que começa lentamente e aumenta de intensidade ao longo do tempo .
Os ácaros que causam a doença, cientificamente conhecida como Sarcoptes scabiei, penetra na pele dos seres humanos infectados. Enquanto eles são tão pequenos que não é possível vê-los a olho nu , podem ser apreciados pelo exame com uma lupa ou microscópio.
Às vezes , os médicos e outros prestadores de serviços de saúde pode se referir a " Noruega " sarna, e este termo pode ser confuso. O nome parece implicar que a condição é causada por um tipo específico de ácaros que se encontra na Noruega ou , preferencialmente, que afeta as pessoas de ascendência norueguesa, que não é verdade. O termo " sarna norueguesa "refere-se, a uma forma particularmente grave de sarna que também é conhecido como scabies encrustados. Scabies encrustados foi chamada sarna norueguesa , porque a condição foi descrita pela primeira vez na Noruega em meados do século 19 .
Escabiose Jardim variedade produz pequenas saliências e bolhas nas teias entre os dedos, nos pulsos, costas dos cotovelos, na virilha, sobre os joelhos , e nas nádegas. Os homens , por vezes, conseguem o que parecem espinhas em seu pênis. 
A infecção é transmitida por qualquer contacto , incluindo o contacto sexual , de modo a sarna é considerado um das doenças sexualmente transmissíveis. Em pessoas saudáveis , e não a cada solavanco da pele é um bug. 
Na verdade, na maioria dos casos de escabiose em adultos saudáveis , não há mais de 10 ou 15 ácaros vivendo sobre a pele , mesmo se a pessoa infectada tem centenas de colisões e espinhas.
Autor Medicina: Melissa Stöppler Conrad, MD
Direitos Reservados

Dicas PatasEFocinhos: Cães
Estamos sempre orientando os donos de cães para a saude, higiene e tratos adequados de seus cães.
Consulte sempre o Veterinário.
Leia também sobre outras Dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...