O que é Alergia - Terceiro Tópico

Alergia não é uma doença. É uma  defesa imunitária do corpo.
Conforme nós seres humanos temos diversas reações aos alérgenos, as coisas que nos provocam alergias, os animais também sofrem por causa desses  alérgenos irritações.
Existem três regras gerais de alergia, apesar de cada tipo de alergia se comporta de forma diferente:

  • As alergias sempre envolvem o sistema imunológico.
  • A reação ocorre após a exposição a um alérgeno. O calendário pode ser imediato - logo após o contato com um alérgeno - ou retardada - até dois dias após o contato.
  • A prevenção é tão importante quanto o tratamento.
Vamos mostrar-lhe uma maneira rápida e fácil de se livrar dos seguintes tipos comuns de alergia / alérgeno:

Como é que ocorre alergias?

As alergias são reações imunitárias as substâncias normalmente inofensivas. Pense no sistema imune como um exército. O sistema imunológico é composto de anticorpos que servem como soldados. Estes anticorpos são a nossa  arma  contra  as substâncias aparentemente inofensivas, normalmente uma proteína de um vírus ou uma bactéria. Eles são conhecidos como antígeno. Quando as substancias estão envolvidos em nosso sistema os anticorpos ajudam a montar o ataque ativando os mastócitos, que provoca uma reação inflamatória local. A inflamação ocorre quando há um acúmulo de células de fluidos e sangue que normalmente ajudam a lutar inflexões ou curar uma ferida, mas isso pode causar desconforto e inchaço.
Alérgeno é uma substância que provoca no sistema imune na alergia. Eles são inofensivos para as pessoas sem uma alergia. A maioria das reações alérgicas ocorrem logo após a exposição a um alérgeno. Por exemplo, alergias sazonais tendem a agravar-se no mesmo dia em que a contagem de pólen no ar aumenta. Se você é alérgico a gatos e visita a casa de alguém que possui um gato, é provável que você comece a desenvolver uma reação alérgica antes de sair de casa. Nem todas as reações alérgicas começam imediatamente, por exemplo, alguma forma de contato de dermatite (tal como a hera venenosa) pode demorar mais de um dia ou dois para se desenvolver.

Os sintomas das alergias

Reconhecemos sintomas de alergia ocasional e apenas leve incômodo para aqueles que são crônicas ou fatais. O tipo de alergia é determinada pelo tipo e da gravidade dos seus sintomas. Sintomas comuns da alergia pode incluir:
  • Coceira e inchaço - A pele ou as mucosas do nariz, olhos, boca e garganta pode se tornar desconfortável e coceira. O inchaço também pode ocorrer.
  • Erupção cutânea ou urticária - Estas reações da pele podem variar e formar uma erupção fina esburacada para grandes colmeias relevo que é causada por uma alergia, mas pode ser resultado de uma infecção ou outras causas.
  • pressão Sinus - É uma sensação de desconforto na parte superior da cabeça, acima de suas sobrancelhas, por trás de seus olhos ou bochechas, mandíbula superior, orelhas e pescoço.
  • Dor de garganta e tosse manhã - É uma alergia que pode levar a uma tosse, dor de garganta ou cócegas na parte posterior da garganta quando você está deitado. Os sintomas menção pode ser causado por muco escorrendo que formam a parte posterior do nariz para a garganta. Isso é conhecido como gotejamento.
  • Chiado, tosse e falta de ar - É uma alergia que faz com que as vias aéreas ficam inflamadas e apertado em alguns individuais. Isso é conhecido como a asma.
É importante reconhecer os sinais de reação alérgica mais grave que pode afetar todo o corpo. Esta reação é chamada de anafilaxia.

Aqui voce aprende a ser: Um groomer; aprende a ser um assistente de groomer; aprende higiene de cães e saude; aprende como banhar o cão, escovar, pentear, tosar, quais as laminas a usar, manutenção dos aparelhos usados na atividade de grooming e todos os serviços para cães e seus donos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...