Pulgas - Como se livrar delas

Apenas 5% das pulgas vivem em seu animal de estimação e os outros 95% vivem em sua casa ou quintal.
Se você tem cães que vivem no quintal e vêm regularmente dentro da casa ou vice-versa você precisa livrar-se da grande maioria das pulgas rapidamente dentro de casa e no quintal, ambos contém os focos dos estágios da evolução.
Pulgas que estão vivendo em seu cão botam ovos.
Os ovos deixados em seu animal de estimação, caem na terra, em seu tapete ou no chão, quando ele se sacode ou se coça, é instantaneo. Os ovos eclodem e se tornam larvas.

Esses vermes como criaturas têm estruturas de cabelo que agem como os pés para se mover. Depois de um tempo a pupa se torna em larvas. Isto significa que giram em torno de um casulo e começam uma mudança.
No casulo, as larvas estão se transformando em pulgas adultas. É semelhante a uma lagarta que tece um casulo e depois emerge como uma borboleta. No entanto, é uma pulga adulta que vai emergir deste casulo.
Quando a pulga ainda está na fase de pupa ela é impermeável aos inseticidas.
O casulo é impermeável e não há inseticidas que possam entrar e matar a pulga em sua fase de desenvolvimento. Esta é a razão  para você aspirar  com o apirador de pó as pupas em sua casa, alojadas no tapete, carpete. colchões de espumas e frestas. As vibrações da aspiração também estimula as pulgas para sair de seus casulos e serão expostas ao inseticida que será usado.
Os ovos caem aleatoriamente sempre que o seu cão ou gato se agita em qualquer parte de sua casa ou quintal. Quando os ovos eclodem e as larvas adquirem cabelo como cerdas na parte externa do corpo do cão que lhes permitem movimentar-se. Isto permite as pulgas mover-se para lugares que elas se sintam mais confortáveis dentro da pelagem do cão.
Muita atenção para lugares como rodapés, rachaduras nos pisos e embaixo dos móveis, camas , colchões de espuma e carpetes.
Explicação: Você lava o seu cão e trata-o contra as pulgas hoje e você mata umas 20 pulgas que vivem em seu cão. Isso significa que há ainda cerca de 380 pulgas no estágio de ovos, larvas e pupas, em desenvolvimento na sua casa e no quintal à espera de saltar para o seu cão. O que você precisa para começar uma boa limpeza contra as pulgas, ovos, larvas e pupas.
Usando o aspirador dentro de casa: O aspirador de pó é uma ferramenta importante para controlar as pulgas. Voce precisa aspirar todas as pulgas na fase de desenvolvimento. Ex: ovos, larvas e pupas. Livrar-se de pulgas no cãozinho sempre é um grande problema.
Durante o ciclo da pulga apenas cerca de 5% das pulgas estão na realidade, vivendo em seu cão ou gato. Os outros 95% das pulgas que vivem dentro de sua casa ou no quintal. É por isso que é tão importante se livrar das pulgas  em sua casa e em seu cão, no quintal ao mesmo tempo.  Os produtos de controle de pulgas (os inseticidas) no mundo inteiro são controlados por leis e variam de país para país.
Os produtos anti-pulgas, atuam no nascimento das pulgas, no controle do desenvolvimento dos ovos da pulga-larvas, e pulgas em sua fase de desenvolver a maturidade para a reprodução.
Pulverizar com o inseticida a casa, o quintal, o jardim , os tapetes, carpetes, fresta, fendas, e etc.
Verifique o rótulo para os ingredientes ativos. Se você quiser eliminar totalmente todas as pulgas da casa. Usando o inseticida Spray. 
Spray todos os pisos, carpetes, tapetes e coloca onde o seu animal dorme. Preste atenção especial às áreas escuras, como debaixo de móveis e camas. Spray todos os cantos e recantos e especialmente em torno dos rodapés da sala. Aspiração é muito importante antes da pulverização do inseticida, mas não pós pulverização. 
Os Inseticida tem leis que variam de país para país e mesmo de estado para estado, então é difícil sugerir qualquer produto - o pó de broca é proibido, é eficaz ao cambate as pulgas. 
Abaixo estão algumas sugestões de produtos que contêm IGR. A maioria das pessoas vão achar inseticidas em aerossol, bem mais fácil de aplicar do que líquidos (precisa de um pulverizador de pressão). Não se esqueça de remover ou cobrir todos os peixes ou répteis que estão no casa. Os pulverizadores da pulga pode matá-los. É recomendável que você remova qualquer criatura viva da casa durante a aplicação. Após a pulverização do inseticida, a próxima aplicação após uma semana, se possível. O  componente IGR terá um efeito residual. Não se esqueça as pulgas vivem no quintal, elas podem viver fora da casa na areia e cascalho.
Spray em pátios, com decks, varandas, canil, fendas, ao longo de cercas e nos lugares onde o seu cão dorme. Normalmente não é necessário pulverizar toda área do quintal ou áreas que estão expostas à luz solar.  As larvas evitarm locais com muita luz. O pulverizador da pulga que você usa em sua casa é bom para usar no quintal também. Em seguida, lavar todos os seus animais de estimação, a cama onde o cão dorme e os brinquedos. Agite bem os brinquedos após lavar e pendurá-los no sol para secar. 

Usar um produto contra pulgas em seu cão. A geração mais velha de produtos para o controle da pulga estão completamente obsoleto. 
Os tratamentos mais recentes são top de primeira linha, que são muito mais seguros e eficazes na proteção da saude do cão e seres humanos. Estes são aplicados sobre a pele, geralmente entre os omoplatas e se dispersam através do revestimento do cão. São aplicados mensalmente os sequintes produtos: Advantage, Frontline e Revolução.       
A maioria dos tratamentos contra pulga no local pode ser usado em filhotes a partir de 8 semanas de idade.
A vantagem desses produtos (os citados acima) para o seu animal de estimação é que se espalha na superfície da pele ao nível da raiz do cabelo, auxiliado pelo movimento do corpo, fornecendo ao corpo  todo, uma  cobertura maior e mais eficaz. A química revolucionária faz com que a pulga ao morder a pele do animal, morra. Evitando a reinfestanção de pulgas, que provavelmente, chegará a partir do ambiente do animal de estimação ou no exterior, será morta (a pulga) dentro de duas horas, com proteção contra novas infestações por pulgas com duração de até um mes.
Veja no blog sobre: Saúde Animal.
                                         início
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais

Copyright © 2009-2010 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
Direitos Reservados
PatasEFocinhos - Dicas

4 comentários:

  1. Estou com uma infestação de pulgas em minha casa, me orietam ai.

    ResponderExcluir
  2. Antes de voce iniciar o tratamento de pulgas em seu cão, deve iniciar por lugares que as pulgas procriam fazem ninhos, tais como carpetes, tapetes, fundos de poltronas, almofadas, cantos e frestas ao redor da casa e em lugares de pouco uso familiar, onde se acumulam poeiras. Feito esta varredura, inicia-se o combate nos possiveis lugares de infestações e no próprio cão. Fazer esse tratamento com produtos especifico e recomendados pelo veterinário, de 15 em 15 dias, ou se preferir contatar uma firma de dedetização.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho cães mas volta e meia um cachorro de rua dorme no meu portão, minha casa esta infestada,e meu quintal é de terra e n sei o que faço, me ajudem tenho uma filha de um ano q esta sofrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce seguir a orientação acima, ira sem duvidas acabar com as infestações.

      Excluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...