Pulgas e suas fases

Qual é o ciclo da pulga?  
A população de pulgas de qualquer área é constituído por 50% dos ovos larvas e 45% de pupas e apenas 5% mordendo os cães. Livrar-se de pulgas em seu cãozinho tratar  o problema de pulgas em geral. 
Durante o ciclo da pulga apenas cerca de 5% das pulgas estão na realidade, vivendo em seu cão ou gato. Os outros 95% das pulgas vivem em sua casa ou quintal.
As pulgas colocam seus ovos após uma alimentação de sangue no animal, mas estes ovos rapidamente caem sobre o tapete, piso, cama, gramas e outras áreas externas. Na verdade qualquer lugar que o seu animal deitar ou passar o dia ou a noite vai se tornar uma zona de pulgas. 
Pulpa de pulgas
O ciclo de vida da pulga depende da temperatura, umidade e fonte de alimento. O ciclo de vida da pulga, de ovo a adulto pode variar de duas semanas a oito meses.
Uma pulga adulta fêmea pode colocar até 600 ovos durante o seu tempo de vida.
Os ovos podem eclodir em qualquer lugar entre dois dias e duas semanas.
Fases do ciclo reprodutivo da pulga:

Após a eclosão dos ovos se tornam larvas. .Estes são vermezinho como insetos que adoram as profundezas das fibras do tapete, em fendas entre o piso  de placas, debaixo das camas, móveis, tapetes e  rodapés de madeiras. Eles (ovos de pulgas) também prosperam em areia e cascalho. Eles se alimentam de células mortas da pele, material orgânico e as fezes de sangue rico em pulgas adultas. 
Embora eles não têm pernas que podem se movimentar e fazer o seu caminho para cantos e frestas.
O verme como larvas se desenvolvem ao longo de um período de uma a três semanas,  passando por quatro estágios de muda em seguida, primeiro um casulo de seda, como uma lagarta. Este é chamado de estágio de pupa. Eles podem permanecer em seu casulos por vários meses, mas chocarão, se as condições forem adequadas. Vibrações podem dispará-los para chocar e esta é a razão pela qual você de repente pode ser coberta por pulgas depois de que casa foi deixada desocupado por um longo período de tempo.
É importante saber: Enquanto que as pulgas estão em seu casulo aconchegante, não são prejudicados por inseticidas. Os casulos são à prova d'água para proteger o desenvolvimento das pulgas. É por isso que você pode pensar que você matou todos as pulgas e larvas em sua casa, mas duas semanas depois, um novo surto irá ocorrer.
aconchegante, não são prejudicados por inseticidas. Os casulos são à prova d'água para proteger o desenvolvimento das pulgas. É por isso que você pode pensar que você matou todos as pulgas e larvas em sua casa, mas duas semanas depois, um novo surto irá ocorrer.

Início 

Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais
Copyright © 2009-2010 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...