Top 10 - cães Inteligentes

Este é um resumo de minha lista de cães mais inteligentes. Cada raça do cão que mencionei é um dos favoritos entre as pessoas. Esta lista também apresenta algumas raças de cães pequenos mais inteligentes, como poodles e papillons. Portanto, há outras raças de grande porte e de pequeno porte que não descrevi aqui.

Antes de adotar ou comprar um cão,  voce precisa defenir qual as caracteristicas e personalidade canina irá querer para o seu convivio por uns longos dez a quatorze anos - essa é a média de vida de um cão, seja qual raça for. Isso irá ajudá-lo a fazer a melhor escolha.
O melhor amigo do homem,  sem duvidas é o cão, seu companheiro que não critica, não reclama e não é falso. Todos nós amamos e adoramos nossos cães. Os cães são animais adaptáveis. Eles são capazes de interagir com os seres humanos. Se você pretende comprar um cão ou adotar um, este artigo é para você. Tenho alistados em ordem aleatória, as raças de cães mais inteligentes do mundo. Isso fará que sua busca por um cão seja mais fácil.

Top 10 cães mais inteligentes:
   
Border Collie 
São cães muito inteligentes e precisam de um trabalho a fazer. Deixa-lo parado, deitado o dia todo sem exercitar, adquiri facilmente doenças dos ossos. Os Collie Border é considero pela maioria dos treinadores de todo mundo como o cão mais inteligente. Devido ao seu estilo de vida ativo e natureza adaptável. É considerado um dos cães mais espertos. Border collies exigem muita atividades, brincadeiras de jogar bola e correr. Eles são um mestre em mostrar suas habilidades de cão. Eles são muito leais a seus donos e treinadores.

Doberman Pinscher Pinscher
O doberman pinscher é famoso por seu temperamento, mas são uma raça muita agilidade, rapidez e ousadia. Eles gostam de se exercitar e brincar com seu dono. Eles podem ser uma escolha ideal para um cão da família, mas eles devem ser treinados desde o início. Eles são muito protetores com seus donos e sua família. Eles estão numa  classificação bastante elevada na lista dos cães mais inteligentes.

Poodle 
O poodle é uma excelente escolha para um cão da família. São excelentes para pessoas depressivas, solitarias, desgostosas, tristes. Os Poodles amam tudo em torno de si mesmo em torno e  as pessoas. Por ser um cão alegre, festeiro e carinhosos, odeiam a solidão. Estes cães são fáceis de treinar e aprendem novas habilidades com muita facilidade e rapidez. Alguns poodles também são treinados para serem cães de guarda - na realidade são muitos bons para dar sinal contra intrusos, uma percepção aguçadissima. Em geral os poodles são sensíveis por natureza.

Golden Retriever
É uma das raças de cães mais famosos e mais inteligente. Significa tudo o que amamos sobre cães, são paciência excelentes guardiões de nossa casa e filhos. Os Retrievers dourados são considerados por todos como o cão mais leal de todas  as raças e podem ser treinados com facilidade, além de terem uma excelente habilidade, podem ser treinados e se destacam em truques nas competições.

German Shepherd - Pastor Alemão
Uma das raças mais destemida, corajosa e ousada de cães! Eles são mais reconhecidos por suas habilidades atléticas e força. Eles são um dos melhores ou os  melhores cães de guarda , mas devem ser treinados desde cedo por um treinador habil,  tambem são cães amorosos. Os pastores alemães são uma das escolhas mais populares quando uma pessoa quer escolher um cão da família devido à sua natureza de adaptação. Devido à sua inteligência,  são excelentes cães e usado na polícia de todo mundo.

Labrador Retriever
O labrador é um cão amoroso, carinhoso e extremamente paciente. É uma das raças de cães mais populares do mundo, muito mais do que o pastor alemão. Eles gostam de brincar, são muito divertidos, adoram fazer trapolias e precisam de muito exercício. Eles tendem a engordar se não houver nenhuma atividade física envolvida em sua rotina. Devido à sua natureza amorosa, brincalhona, eles são cão favorito entre as crianças. Não são recomendaveis para exercerem a quarda da casa, pela natureza amistosa, ou seja são muito doceis e amigaveis. Não são cães bavos, de ataque.

Rottweiler 
Os Rottweiler tem por natureza um carácter intimidatório, não são social, temperamento agressiveo e de uma personalidade impar com outros animais. Devido a isso, rotweilers têm uma reputação temível que não é exatamente a verdade. Eles são considerados como um dos cães mais inteligente disponível. Excelentes cães de quarda ou ate mesmo o melhor de todas as raças. Só atacam quando existe o perigo da ameaça. São extremamente ciumentos e possessivos com seus donos. Eles são leais às suas famílias e são conhecidos por serem muito bem treinados, se a formação começa desde tenra idade.

Shetland Sheep Dog  - Shetland cão pastor

Um dos cães mais inteligentes das raças de cães disponíveis, cães pastores de Shetland foram realmente treinados para cuidar dos rebanhos de ovinos, enquanto as ovelhas pastavam, um trabalho que exige alto nível de inteligência, coordenação e assimilação. Estes cães apreciam o amor e a atenção do seu dono mais do que qualquer outra coisa.

Papillons 
Papillons são cães de pequena estatura. Mas não se engane com o que vê - tamanho não é documento -. Eles são muito ativos e ousados e às vezes um pouco temperamental e agressivo. Eles são muito fáceis de treinar e além de ser um dos cães mais inteligentes, eles também são conhecidos por seu amor pelas pessoas.

Australian Cattle Dog
O cão de gado brasileiro é muito popular é uma raça de cão muito ativa. São muito fáceis de treinar e essa raça requer um alto nível de atividades.  Eles precisam ser exercitados fisicamente e mentalmente.  Originalmente criados para agrupar o gado na Austrália, estes cães são muito racionais e protetora sobre seu dono e seus bens.
Leia mais sobre raças de pequeno porte:

PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral em DEFESA DOS ANIMAIS 
    
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães. Copyright © 2009-2010 Direitos Reservados
PatasEFocinhos Dicas: Cães
 Copyright © 2009-2010 Direitos Reservados



2 comentários:

  1. meu cachorro caga cocô verdinho

    ResponderExcluir
  2. Qual a idade do seu cão. O seu cão vive solto, tem o habito de revirar o lixo, procure as causas no habito alimentar do cão, caso contrario é inicio da Parvo. Consulte o Vet.

    ResponderExcluir

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...