Como se livrar das pulgas

Idéias sobre como se livrar das pulgas:

Enquanto as pulgas adultas preferem passar o tempo diretamente incorporado em seu animal, os ovos de pulgas, larvas e pupas são normalmente encontrados em outros lugares. Isto significa que para cada pulga que encontrar no seu animal de estimação, há probabilidade de haver centenas de ovos e larvas em sua casa e no quintal. A maioria das pessoas usam uma variedade de sprays tóxicos para eliminar as pulgas do quintal, as quais requerem a utilização de uma mangueira de jardim e um pulverizador de mangueira. Dependendo do produto que você selecionar, o processo geralmente leva de 1 a 2 semanas.

As pulgas preferem as áreas que são úmidas, quentes e sombrias - o que provavelmente não por coincidência é o local onde um animal é susceptível de sair em um dia quente de verão. Certifique-se de pulverizar completamente essas áreas, mas leia as instruções cuidadosamente para evitar a pulverização em áreas localizadas perto de onde o escoamento superficial pode filtrar em lagos, lagoas ou riachos e contaminar a água.
As pulgas são naturalmente atraídos para áreas próximas de detritos orgânicos. Isso inclui áreas de compostagem, ou lugares onde cortes de grama e folhas são empilhados suavemente para se decompor.  Usar ancinho e saco de lixo ensacando todos os restos orgânicos deste tipo, e pulverizar com spray de pulgas.
As áreas-alvo em seu jardim, onde a maioria dos cães adoram passar o tempo: As pulgas naturalmente  se agrupam e aglomeram os ovos perto de onde o animal passa a maior parte de seu tempo ao ar livre. Dependendo do tempo que o animal  passa deitado em torno de uma plataforma ou do pátio, uma casa de cachorro, ou mesmo sob um alpendre, tapetes e etc, ali as pulgas depositaram seus ovos.. Certifique-se de concentrar a pulverização nestas áreas para maximizar as chances de  não haver pulgas em seu quintal.
Problemas crônicos:
Se o seu cão está sempre com problemas de pulgas, converse com seu veterinário, pois isso pode ser um sinal de problemas maiores de saúde. As pulgas são mais inclinados a infestar cães com um sistema imunológico enfraquecido ou outros problemas de saúde. Se você mora em uma área com um grande problema de pulgas, converse com seu veterinário sobre as aplicações mensais de Advantix ou outros controle de pulgas para ajudar o cão e o ambiente. 
Veja tambem sobre: pulgas-como se livrar delas
                                  Pulgas-parasita
                                  pulgas-tratamento 
PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética - sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães.
Copyright © 2009-2011 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
            Voltar a pagina
 

Um comentário:

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...