Bichon Frise


Excelente cão de companhia
Personalidade:  Um cão alegre e feliz". Como um cão de companhia, o bichon gosta de desfrutar de companhia, são muito apegados e ciumentos. É independente, é inteligente, carinhoso, corajoso e animado e tem um temperamento auto-confiante e feliz, é muito fácil de se conviver.
Aparência:
Esta raça precisa de uma Estetica de Embelazamento uma vez por mês. O cabelo cresce continuamente, com os cabelos muito compridos é necessario sempre fazer o corte de cabelo, uma necessidade para evitar embolos, embaraços e acumulos de sujeiras e parasitas. O Bichon Frise Club da America recomenda tomar precauções para evitar infestações por pulgas, como bichons frise são altamente alérgicas a picadas de pulgas. 
Seque o texto:
Problemas comuns de saúde: Há uma riqueza de informações disponíveis - em grande parte conflitantes - sobre a doença  na raça bichon frise.
O Bichon Frise Club da America, afirma que "bichons frise" são considerados uma raça saudável, se comprados de criadores honestos. As cinco principais doenças que afligem os bichons frise (como observado ) não são uma ameaça à vida deles. Outros afirmam que bichons frise são particularmente propensos a desvio do fígado, particularmente quando ainda filhotes, correm mais do que o normal. Se detectado no início da vida, estes podem ser gerenciados através de uma dieta de baixa proteína, medicamentos, e às vezes a cirurgia. No entanto, desvios são muitas vezes despercebidos até mais tarde na vida, quando as chances de  sobrevivência é dramaticamente poucas. No geral, o bichon frise é uma raça rústica que desfruta de uma vida mais longa do que a média em anos de adolescência. Velhice e câncer são as causas mais comuns de morte.
Esse raça de cão tem sentimentos de grandeza.
Frises Bichon são excelentes cães para pessoas com alergias. Os cães geralmente são considerados um tanto hipoalergênico. São excelentes animais de estimação, especialmente para quem tem crianças ou aqueles que vivem em apartamentos, desde que façam bastante exercício. O Centro de Informação Dog Breed, afirma que os bichon frise são bastante ativos, dinamicos ou seja são uns 220 volts dentro de casa e fora de casa, basta ter espaço para eles, adoram correr, saltar e fazer suas brincadeiras. 
Os Proprietários Bichon Frise Dizem:
Eles são muito ativos, brincalhões e amorosos. O que é difícil é obediencia são muitos teimosos.  Observar é ter o cuidado com a boca, os bichons tem grandes problemas com os dentes.
DogsPetseOutros Dicas  e PatasEFocinhos Dicas Parceiros e associados do DogsPetsShow
Editado e revisado por Vivianne - Referência Veterinária
DogsPetsShow. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2012 DogsPetsShow
***  Direitos Reservados por Lei.

                                                               Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...