Cães: Dicas de laminas

                            Dicas Rápidas
  A Dica é : Seja um Profissional Invista em você
 Equipamentos e Acessórios para Iniciar Um Banho e Tosa



Lâminas  -  Para iniciar : uma lâmina 10;   uma lâmina 7;  uma lâmina 5;  uma lâmina 15. Obs: Com o aumento da clientela, deve ter pelo menos três lâminas de cada. No caso  de uma perder o fio de corte, tem-se a outra para substituir.
Secador  -  No início, dependendo do seu bolso, um secador com pedestal. Caso contrário, se o bolso está curto, um secador de mão resolve que seja de 1875 w de potencia com 4 velocidades e 4 temperaturas, ou acima, mas com as características citadas. Recomendo.
                     A DICA É : Para secar rapido com o secador de mão. Seca bem o pelo do cão, usando uma tolha de banho sem embolar o pelo do cão. Passando a toalha no sentido do crescimento do pelo da nuca para o rabo do cão, e nas patas de cima para baixo, nas orelhas e no peito também.

Sopradores   -  No Mercado Pet há diversos modelos com vários preços e tem os portáteis que são fixados na mesa de tosa e pode direciona-lo para qualquer lado (facilita muito o banhista e o tosador), só para animais de pequeno porte. Capacidade de trabalho diário de 20 cães ou mais. Recomendo.
                    A DICA É : Secar bem o cão na toalha. O cão quando secado préviamente na toalha, economiza 50% de energia e tempo de trabalho.
Os Acessórios  -  Inicialmente, uma tesoura reta; um alicate de corte de unha, diversos modelos no mercado pet; uma rasqueadeira; um pente  de aço duplo niquelado; uma escova de pinos com cerdas com bolinhas; um desembolador com lâminas serrilhadas; óleo para a manutenção da maquina de tosa; pentes adaptadores; uma pinça com pontas que não enferrugem; pacote de algodão; shampoo, condicionador, clareador para pelos brancos. Recomendo.
                   A DICA É : No Mercado Pet, há produtos tres em um, que são shampoo, condicionador e clareador para pelos brancos. Economiza tempo no processo de banho, enxaquando o cão uma vez só, e só se banha uma vez. Bem prático, quando se tem muitos cães para tratar. Recomendo.
Produtos  - Irei enumerar alguns. Sabão neutro; quias de contenção para mesa de tosa; uma mesa de tosa; talco otológico; focinheiras: pequena, média e grande; avental; lacinhos e gravatas; colonia para após banho e etc.
 Obs: O tanque para banho, pode ser feito de alvenaria, azulejado por dentro, por fora , fundo e meia parede.Se preferir banheiras em resina para banhos, no mercado pet tem vários modelos.
                 A DICA É : No mercado Pet, há Kits para tosa contendo nove itens ( alicate pra corte de unhas; lixa manual; desembolador; rasqueadeira média; pente de metal niquelado; tesoura aço inox; desembolador tipo rastelo; pente para pulga; e a maleta de transporte incluida. Preço accessível. Recomendo.
                Nota : Quando você tiver uma clientela de 50 cães por semana, poderá investir em equipamentos, acessórios e produtos. Para iniciar um Banho e Tosa descrito acima com os respectivo materiais, não é necessário muito dinheiro. Comece em casa. Transforme a sua caragem. O material descrito  acima lhe proporcionará um bom desempenho




                                                         PLÁGIO É CRIME !!!

   * * Direito Reservado para Eduardo amparado pela lei do Código Penal 9610 Artigo 184

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...