Curso de Banhista: Programa de Aprendizagem a Distancia

Curso de Banhista: Programa de Aprendizagem a Distancia
Pré-requisitos:  Gostar de lidar com animais de estimação e se dedicar no aprendizado.
 Período do Curso: Tres semanas 
Neste Curso você vai aprender:
Primeiro: O básico da psicologia canina, pet grooming e tratamento de cães e gatos (gatos opcional), incluindo escovar, pentear, cortar as unhas, limpeza de ouvidos, corte de preparação, banho, secagem e técnicas básicas de acabamento para uma ampla variedade de tipos de pelagem.
 O que está incluído neste curso.  Materiais de estudo para o curso. Como fazer o curso.
Nível 1 Higiene. As ferramentas de limpeza que serão utilizadas no preparo do cão para o banho, o aluno deve te-las antes de iniciar o aprendizado. Todas as duvidas e perguntas serão tiradas e respondidas. Forneceremos toda ajuda e esclarecimentos para a sua formação profissional para a sua carreira Grooming - PatasEFocinhos - os catálogos de kits ferramentas do Programa de Aprendizagem a Distância, PatasEFocinhos Escola Pet Grooming, você poderá adquiri-los através do contato com  o nosso Programa de atendimento ou de ajuda.
2. PatasEFocinhos Escola Pet Grooming programa de carreira Educação a DistânciaA conclusão bem sucedida do Banhista  /  Carreira Programa: Pré-requisito
Neste programa você vai aprender: Os alunos aprendem a preparar adequadamente as raças populares de cães e gatos (gatos opcional). O foco é sobre as guarnições de baixa manutenção clipper, estilo cabeça de base. Habilidade no manuseio do animal de estimação são refinados a um ponto que o aluno compreenda a importância de conquistar a confiança e a cooperação de um animal de estimação em um ambiente profissional e pode efetivamente demonstrar essas habilidades.
Incluído com este programa: PatasEFocinhos estará se dedicando com todas as informações de manejo através de suas duvidas.
Materiais básicos de estudo para o curso:
Nível 2 - Voce aprenderá : Groomer e a terminologia canina, higiene e Teoria como proceder em um Salão de banho e tosa e os primeiros socorros. Todas as ferramentas o aluno deve compra-las antes de iniciar o Programa de Aprendizagem da Escola PatasEFocinhosPet Grooming.
3. PataEFocinhos Curso a Distância Estilo Pet Programa de Aprendizagem Formação Profissional Neste programa você vai aprender: Um estilo padrão básico de Schnauzer, Cocker Spaniel Americano, Shih tzu e outras raças populares. Os alunos neste nível são ensinados a aperfeiçoar suas habilidades técnicas grooming enquanto se concentra no perfil da raça adequada de todas as raças, aumentando a velocidade, eficiência e desenvolvendo o potencial máximo de cuidados.
Curso Programa de Aprendizagem - Formação Profissional

Curso Programa de Formação Profissional
  • Canino Anatomia
  • Manuseio Básico Pet. Primeira parte, aprenderemos como usar a máquina de tosa, como fazer a sua manutenção e os cuidados. Veja a sequir no blog: Uso e Manutenção da Maquina de Tosa
  • Avaliação de pré-avaliação: mais ouvidos, unhas e saneamento corte
  • Banho e secagem:
    • em um cão com pelos curtos 
    • em um cão de pelos longos 
    • em um cão de pelagem sedosa 
    • sobre uma camada natural de lpelo longo
    • sobre as pelagens cacheadas
    • em um pêlo ondulado
    • e uma pelagem de fio finos e longos
  • Escovar: As regras básicas  de escovação sem embolar o pelo e torna-los lisos e sedosos
  • Como proceder com o cão na hora do banho: agitos do cão, mordeduras, ataques, aversão pela aqua, a primeira vez do cão no pet shop.

Introdução: Escola Grooming Curso: Programa de Aprendizagem a Distancia - Formação profissional
Grooming como fazer
Gromiming - A Arte da Estética Canina
Grooming - Como escovar o cão

            Pesquisa Pets

            Postagens populares

            LEIA TAMBÉM SOBRE;

            Leia sobre:

            Arquivos

            LinkWithin

            Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...