Introdução

A tendência do mercado Pet atualmente no mundo dos negócios Pet Shop, sem duvidas é expansão, eficiência, qualidade, novidades e tecnologia.
Expansão: Tudo que podemos associar a palavra expandir. Expandir seus conhecimentos, se aprimorando, se informando. Melhorando suas qualidades de atendimento e profissional, suas habilidades cada vez mais qualificadas. Portando, não tem ninquém melhor que ninquém.
Eficiência: Não só no atendimento e no manejo das técnicas de groomer ou de Banho e Tosa. Na apresentação do seu trabalho a tempo, o qual a agilidade se associa a capacidade técnica profissional, não na embromação de quem não sabe fazer ou de querer segurar o cliente no pet shop. Ser capaz é mostrar ser eficiênte, saber agilizar a tempo. Um Salão de Beleza para cães, que mantém uma clientela ... veja também: Um Banho e Tosa que tem uma carteira de cliente em torno de 400 cães por mes, somados os de pacote ( clube cão ) e os avulsos. Fatura em média mensalmente em torno de r$ 20 mil reais brutos. Terei lucros com pets
Qualidade: Cada vez mais as novidades se apresentam ao mercado pet. São os produtos relacionados no trato da saúde, embelezamento dos animais, alimentação, materiais clinicos, cirurgicos e etc. São os novos equipamentos com mais eficiência e qualidades tecnológicas. A informatização que nos auxilia com novos programas. O mundo virtual hoje é uma realidade educacional iniqualável. A internet é a maior ferramenta que o profissional tem para se capacitar cada vez mais e ficar informado.
Tecnologia: Materiais, acessórios, alimentação balanceada, remédios, equipamentos, maquinas, produtos de beleza para o trato do animal doméstico. Enfim, as novidades são tantas, que faz do arrogante tosador, ser um pé de chinelo. Ainda usando aquela velha maquina barulhenta, stressando o cão, adulterando os produtos para obter mais lucro. Ludibriando o leigo do cliente com técnicas mal feitas de padrões de raça. Acorda.
10 Dicas: O Tosador Caracteristicas e Códigos de Ética Profissional
PatasEFocinhos quer capacita-lo para ter uma carreira profissional. Para que voce faça uso correto de suas habilidades, numa formação correta de um excelente profissional. Que não seja mais um porcalhão e embusteiro por ai, se achando o máximo.
Nota: Leia com atenção os artigos deste blog, imprima, copie. Estamos abertos ao ensino. O segredo de tudo está na repetição. Repita varias vezes a leitura dos artigos que mais lhe interessou e também as tecnicas em seu próprio animal, ou de seus amigos, com certeza voce alcançará o exito. Acesse o blog quantas vezes for necessário, deixe seu comentario, suas duvidas, ou perguntas. Estamos aqui para ensinar.

dicas para cuidar dos dentes do seu cão
10 dicas para uma saude dental dos caes
mau halito dos caes
higiene dentaria do cao

                                                                Voltar ao topo

Editado e revisado por Vivianne - Referência Veterinária
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. PataseFocinhos se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2012 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...