Comportamento dos cães


  Comportamento do Cão

O Cão tem uma incrível capacidade de Associações

                   Por essa razão ficamos muitas das vezes perplexos com os instintos tão predominantes nos animais.
Se observarmos essa capacidade canina, chegaremos a conclusão que realmente eles raciocinam. Muitas das vezes pegamos os cães de uma certa forma nos observando, e tão facilmente entendem os comandos dados. A obediencia e a coordenação mental dirigida para a realização de cada ato, nos faz  reconsiderar se os cães tem um certo grau de QI.

Comportamento amigável - Quando uma pessoa é considerado pela lógica canina de amigo, ou que não representa ameacas, balançam a cauda num sinal de aprovação. Quando não tem o recohecimento prévio das coisas começa o cheira cheira. Uma vez reconhecido pelo incrivel focinho codificador, as coisas tornam-se amigaveis ou não. É pelo abano da cauda, que podemos ter a certeza da atitude amigavel do cão.

Comportamento não amigável - Sinas indicadores: testa franzida, olhos cirrados, orelhas e caudas levantadas, rosnando e possivelmente uma atitude hostil.
Pelas observaçoes feitas e analises de campo, temos a plena  convicção que os cães tem um grau de QI, e uma facilidade enorme de se relacionar ao meio social.
Os cães são muitos perceptivos e de uma extrema atenção. São notáveis em sua capacidade de discernimento das coisa animadas. Observadores natos e de uma extrema fidelidade. Amigos inseparaveis.
Tornar o cão amigavel na pratica dos convivios familiares, torna-se imprescindivel nos dias de hoje.
               Técnicas para um comportamento amigavel para o seu cão
Passeios, caminhadas. Sempre na quia, junto de sua perna, pelo lado esquerdo. Nunca expor o cão de imediato frente a frente com outro cão. O cheira cheira faz parte do reconhecimento. Lembre-se, pelo focinho os cães fazem reconhecimentos, e  suas associações. Ensine ao cão que nem tudo é uma ameaça, tornando-o social.
Sempre recompense o cão com petiscos nas horas de treinos. O cão tem que entender, ou associar que nem sempre deve ficar na defensiva, pronto para atacar. Ensine ao cão a considerar as coisas como amigaveis.
Obs: Em hipótese alguma, não se deve forçar o cão, impor, ou mesmo bater para que ele adote um comportamento amigavel. O cão tem que sentir naturalmente os relacionamentos amigaveis e passar a considera-los.
As posturas de descasos com os animais os tornam violentos, agressivos e até mesmo depressivos.
Confinar, torturar e massacrar os animais, ainda é um hábito vicioso praticado por mais de 80% da população mundial. As brutalidades praticadas com os animais refletem a nossa ignorancia sobre a lei da criação dos seres vivos.

                           As crueldades praticadas contra os animais

Confinamentos em baias ou celas, onde só respiram, comem e defectam. A dor silenciosa; os animais sacrificados.
Sofrem ainda vivos: amputações (corte de rabos, de orelhas, castrações, e etc); queimaduras; maus tratos; considerados mercadorias de lucros. Destino cruel dado pelos algozes seres humanos. Proclamam libertades e direitos de iqualdades e são os opressores e carrascos de seres indefesos.

      PatasEFocinhos a despeito de qualquer suposto intelectual  de cadeira, ou mesmo de qualquer um que se juque palavra definitiva ou dono da razão, continuará a sua luta em prol dos aniamais.
Será sempre  VOZ  ATIVA.


                          Diga não as agressões feitas aos animais


PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais.   

     

Voltar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...