Os 10 maiores mamíferos

O maior Grupo de  mamífero

Por Laura Klappenbach
Os mamíferos listadas aqui são maiores e mais volumoso de suas espécies que habitam o nosso planeta hoje. Elas incluem um elenco surpreendentemente diversificada de criaturas do selo de elefante pesado do sul, a majestosa baleia azul, A lebre delimitador Europeia, a capivara-blunt nariz, o maciço Elefante AfricanoE, o hipopótamo grande mandíbulas para citar uns poucos escolhidos. Aqui você encontrará os fatos e números que o lugar destes mamíferos no topo das suas clade quando se trata de tamanho e estatura.

Maior carnívoro - Southern Elephant Seal

Foto © Rich Lindie / iStockphoto.

Peso: 2,2-5 toneladas (2,38-5,5 toneladas)
Comprimento: 4,2-6 m (14 - 20 pés)
Elefantes marinhos do sul são a maior espécie dentro do Ordem Carnivora. Masculino elefantes marinhos do sul pesar quatro a cinco vezes a do sexo feminino. Antes da inclusão do selo de elefante do sul e os seus parentes na Carnivora (que anteriormente pertencia à Ordem Pinnepedia), o maior carnívoro foi o urso polar. Outros grandes carnívoros incluem ursos marrons e Tigres siberianos.

Maior cetáceo - Baleia Azul

Domínio Público Photo / NOAA.

Peso: 110-160 toneladas (110-176 toneladas)
Comprimento: 20 - 30 m (66 - 98 ft)
O baleia azul é o maior membro da Ordem Cetacea. Mas seus elogios não param por aí. A baleia azul é também o maior animal vivo hoje e é talvez o maior animal que já viveu. As baleias azuis produzem vocalizações em volumes superiores a 180 decibéis, eles ganham o título de animal mais alto do planeta. A baleia fin vem em um segundo próximo do tamanho da baleia azul.

Maior Even-biungulados - Hippopotamus

Foto © Johan Swanepoel / Shutterstock.

Peso: 1,4-1,5 toneladas (1,38-1,5 toneladas)
Comprimento: 2,7 m (9)
O hipopótamo é o mais pesado do even-toed ungulados. O girafa é outro grande nomeadamente artiodáctilos. Girafas, embora significativamente mais leve do que hippoptamuses, são o mais alto de todos os seres vivos animais terrestres. Membros do mesmo-ungulados que são eclipsada por massa os hippopotomasus e tolhida por altura da girafa inclui camelos, porcos, veados, pronghorn, gado e antílopes.

Maior Lagomorph - European Hare

Photo © Kaphoto / iStockphoto.

Peso: 3-6,5 kg (6,6-11 lbs)
Comprimento: 680 mm (26,77 in)
Depois de elefantes marinhos, baleias azuis, e hipopótamos, uma lebre possivelmente não pode parecer grande, mas que mesmo os pequenos grupos de mamíferos têm suas raças maiores. De todos os membros da Ordem Lagomorpha, Maior é a lebre européia. Pode não ser o Were-Rabbit, Mas a lebre européia faz ponta a escala em um volume respeitável.

Maior marsupial - Red Kangaroo

Photo © John Carnemolla / iStockphoto.

Peso: 25-90 kg (55 - 200 lbs)
Comprimento do corpo (): 1-1,6 m (3,25-5,25 m)
(Comprimento da cauda): 75-120 cm (30-47 in)
O canguru vermelho é o maior dos marsupiais. Masculino cangurus vermelhos pode ser mais do dobro do peso das fêmeas. Os sexos podem ser distinguidos pela sua cor do revestimento (machos têm uma cor vermelho-ferrugem enquanto as fêmeas são de cor azul-cinza).

Maior Odd-biungulados - White Rhinoceros

Foto © Adrian T Jones / Shutterstock.

Peso: 2,33 toneladas (2,5 toneladas)
Comprimento: 3,7-4 m (12 - 13 pés)
O ungulados de cascos ímpares incluir cavalos, zebras, burros, antas e rinocerontes. De todas as espécies destes grupos, a rinoceronte branco é o maior. Rinocerontes brancos têm dois chifres, um pescoço curto e corcova na parte de trás do pescoço. Apesar de seu nome, o rinoceronte branco não são brancas, mas são sim marrom a cinza ardósia. Rinocerontes brancos habitam gramado, planícies abertas e habiats tipo savana que também têm alguns arbustos e árvores. O rinoceronte branco eo hipopótamo rivais uns dos outros como sendo o maior animal terrestre, após elefantes.

Maior primata - Eastern Lowland Gorilla

Photo © guenterguni / iStockphoto.

Peso: 225 kg (500 lb)
Comprimento: 1,83 m (6)
O gorila de planície oriental é a maior vida primata. Gorilas orientais são ocasionalmente exibido em jardins zoológicos, assim que os registros de pesos dos animais foram recolhidos. O maior gorila da planície oriental conhecida, Phil, residiu em St. Louis Zoo 1941-1958. Phil pesava 388 kg e foi de 180 cm de altura.

Maior Proboscid - Elefante Africano

Foto © Lynn Amaral / Shutterstock.

Peso: 4-7 toneladas (4,5 - 7,8 toneladas)
Comprimento: 4 - 5 m (13 - 16 pés)
O Elefante Africano é o maior dos proboscids. Claro, existem apenas duas espécies de proboscids-o de outras espécies sendo a Elefante asiático-Assim, não sendo a maior das duas espécies muitas soar como muito de uma conquista. Mas os elefantes não são apenas Africano das maiores proboscid, eles são também o maior animal terrestre. Os elefantes asiáticos são o segundo maior animal terrestre, seguido pelo rinoceronte branco e hipopótamo.

Maior roedor - Capivara

Photo © dagsjo / iStockphoto.

Peso: 35-66 kg (77-145 lb)
Comprimento: 1,1-1,3 m (3,5 - 4.3 ft)
A capivara é o maior do mundo roedor. Esta semi-aquáticos mamífero vidas durante a maior parte da América do Sul, incluindo Colômbia, Equador, Bolívia, Venezuela, Brasil, Argentina, Guiana, Uruguai, Peru, Paraguai, Suriname, Guiana Frenh. Habita florestas densas que estão perto de lagos, lagoas, rios e pântanos. Cutia, chinchilas, coyphillas e cobaias são a capivara é parente vivo mais próximo. Capivaras têm um grande corpo, pele grossa, e os pés parcialmente alado. O maior roedor conhecido que já viveu o Josephoartigasia monesi agora extinto.

Maior Sirenian - West Indian Manatee

Foto © Naluphoto / iStockphoto.

Peso: 200-600 kg (440-1320 lb)
Comprimento: 2,5-4,5 m (8,3 - 15 pés)
O peixe-boi das Índias Ocidentais é o maior de todos os sirênios, um grupo de mamíferos completamente aquáticos marinhos que inclui o peixe-boi e três espécies de peixes-boi. O peixe-boi West Indian inclui duas subspeces, o peixe-boi da Flórida e do Peixe-Boi Caribe. O peixe-boi das Índias Ocidentais era uma vez tolhida por uma outra espécie Sirenian, a vaca de mar de Steller. Antigamente abundante no Pacífico Norte, a vaca Stellar mar foi caçado até a extinção por 1768, somente 27 anos após a espécie tinha sido descoberto pelos europeus.


Laura 
Klappenbach
Por Laura Klappenbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...