Coceiras ou Pruridos

As causas das coceiras nos seres humanos, não são provocadas por animais e aqui tratarei deste assunto, para mostrar que a sarna não é só uns dos problemas que afetam os animais.
Os mitos que os cães transmitem sarnas são mitos.
Coceira(Comichão)
Destaque de uma discussões sobre coceira, seque abaixo o texto:
"Acredito firmemente que o comichão no meu corpo pode ser a causa do  stress.
Poderia continuar por semanas ou meses, mas uma vez que o meu nível de stress é reduzido, a minha coceira para.
Levei muito tempo para verificar e perceber a causa. Tentei diferentes loções, cremes, medicamentos para coceira, sabonetes, etc, em uma experiência vivida de comichões  de vários anos atrás, eu coçava muito principalmente nas minhas pernas. 
E não tenho cães e nem gatos, ou qualquer animal  em casa.
A coceira era principalmente à noite. Depois de meses de comichão apareceu contusões e, finalmente fui ao médico. Eu tinha sarna. Depois de aplicar o creme , eu não coçava tanto. Agora o meu único problema é o prurido stress".
Tópicos Pesquisados:
coceira, comichão rectal, prurido do nadador, micose, herpes, tinea cruris, rash corpo, pele seca, alopecia areata. Os piolhos pubianos, liquenificação, tópica tratamentos coceira, sarna.
Discussões de paciente não são um substituto para o profissional médico, ou tratamento.
O que é uma coceira?
A coceira  ou a vontade de coçar é uma irritação na pele que provoca um desejo de coçar e uma precoce satisfação ou seja alivio quando coçamos a parte que irrita.. Coceiras são um problema comum e pode ser localizada ( limitada a uma área do corpo) ou generalizada (ocorrendo em todo o corpo ou em várias áreas diferentes). 
O termo médico para a coceira é "Pruridos".  
Pruridos generalizados, por razões óbvias, é mais difícil de tratar do que coceira localizada. Coçar com as unhas ou qualquer instrumento também causam lesões na pele ( inchaços , bolhas ou anormalidades que podem ser vistos na pele ). 
Uma coceira que é acompanhada por anormalidades da pele visível, normalmente deve ser avaliado por um médico e, em alguns casos, por um dermatologista uma vez que o problema tende a ser uma condição que requer tratamento médico especializado (por exemplo, eczema, sarna, Etc.)
O que causa coceira?
Coceira pode ser causada por muitas condições. Uma causa comum de coceira é psicológa, ou seja, devido à estresse, ansiedade e  etc, pode agravar a coceira. Pode haver diversas outras causas. 
A pele seca é outra causa freqüente de prurido. Muitas pessoas também relatam queimadura de sol coceira após a exposição prolongada à radiação UV do sol. 
Outras causas incluem distúrbios metabólicos e endócrinos (por fígado exemplo, ou doença renal, hipertireoidismo), câncer (por exemplo, linfoma), reações a drogas , e interrupções do fluxo biliar (colestase ), doenças do sangue (para exemplo, policitemia vera).
Pruridos é comum com reações alérgicas. 
Coceira também pode resultar de picadas de inseto e mordidas de mosquito , como ou mordidas de pulga .
Outras Causas que podem provocar coceiras:
Infecções e infestações de pele são outra causa da coceira. As causas comuns incluem coceira infecciosas de uma infecção fúngica da virilha (tinea cruris ), vulgarmente conhecida como Jock coceira. Bem como prurido vaginal (por vezes referido como prurido feminino), e / ou prurido anal a partir de doenças sexualmente transmissíveis (DST) ou outros tipos de infecções, tais como infecções vaginais levedura. 
Outro tipo de infecção parasitária , resultando de coceiras é o nadador .
Prurido dos nadadores, também chamada de dermatite de cercárias , é uma erupção cutânea na pele causada por uma reação alérgica a uma infecção com certos parasitas de aves e mamíferos que são liberados a partir de caramujos infectados em água doce e salgada . 
Coceiras também podem resultar de infestação da pele por piolhos do corpo, incluindo piolhos e os piolhos pubianos. 
A escabiose é uma doença de pele altamente contagiosa causada por uma infestação pelo ácaro coceira Sarcoptes scabiei que é conhecida por causar uma coceira intensa.
A maioria das pessoas que têm comichão , no entanto , não têm uma doença grave subjacente.

Autores de Medicina : Alan Rockoff , MDE Melissa Stöppler Conrad, MD

Leia também sobre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...