incubação do vírus Parvo em Cães

Período de incubação do vírus Parvo em Cães
Instruções
Transmissão:

Parvo é transmitida através do contato com fezes de um animal infectado. A maioria dos cães vai tocar e até mesmo comer um do outro. Este hábito desagradável canina provoca a rápida transmissão do vírus. Parvovirose canina é uma doença muito grave. A doença é mais comum em filhotes , porém, os cães mais velhos não estão imunes a ela. Os ataques parvovirus as células rapidamente infectam o trato intestinal de um cão e , por vezes, a medula óssea também.
Parvo é um vírus que é extremamente contagiosa e muitas das vezes fatal. A vacinação não exclui totalmente a possibilidade de um cão jovem contrair a parvovirose. Os sintomas, que podem aparecer entre 3 e 7 dias após contato com ele, incluem :
O vírus parvo atinge o trato intestinal em torno de três dias, e toda a gama de sintomas pode aparecer dentro de cinco a sete dias após a infecção.
Os sintomas podem incluir vómitos, diarreia, fezes escuras ou com sangue , febre, baixa de glóbulos brancos e desidratação. Os casos agudos podem causar a morte logo dois dias após os primeiros sinais . Os filhotes têm sintomas mais graves.Se o seu cão jovem ou filhote está com diarréia escura ou sanguinolenta acompanhada de vômitos, deve consultar o seu veterinário imediatamente para diagnóstico e tratamento . Retardar o tratamento pode resultar em morte.
Embora a vacinação pode ajudar a prevenir parvo , há novas cepas do vírus. Seu cão pode não estar protegido pela vacinação .
Os sintomas da parvovirose : letargia, falta de apetite , vômitos e diarréia sanguinolenta .
Parvovirose é específica para cães e não é transmitida a outros animais como gatos , nem é possível transmitir aos seres humanos.
Tamiflu é pensado para reduzir a gravidade da parvovirose, mas não há pesquisas suficientes para apoiar esta teoria.
Não há cura para esta doença. Quando um cão começa o tratamento dos sintomas da parvovirose é tudo que você pode fazer.
A melhor maneira de prevenir parvovirose é ter o seu cão vacinado.
Parvo vírus se torna detectável nas fezes dentro de três a quatro dias após a infecção. Ele continua a ser eliminados nas fezes dos cães recuperados para até 21 dias após o início da infecção.
O virus se espalha pelo contato com fezes , o vírus pode sobreviver por até cinco meses ou mais na roupa, pratos e pisos. Rigorosa limpeza com detergente , bem como uma solução contendo agua sanitária é necessário.

Vacine seu cachorro contra a parvovirose. A melhor forma de defesa é a seqüência de vacinação adequado por parte do médico veterinário para o seu cachorro, a partir de seis a oito semanas de idade. Certifique-se de acompanhamento com as vacinas e reforços posteriores , pelo menos, a cada três anos.
Leve seu cão a um veterinário, se você suspeita que ele tem parvovirose. O médico irá tratar os sintomas , dando o seu cão antibióticos e hidratação dele com fluidos IV.
Desinfetar a sua casa com uma solução de uma parte de alvejante para vinte partes de água. Use esta solução para limpar todos os brinquedos, cama e comida e água pratos. Jogue fora qualquer item que você é capaz de desinfectar.
Alimente seu cão de pequenas porções de uma dieta alimentar branda por cerca de duas semanas durante a recuperação de parvovirose.


PatasEFocinhos Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...