Quais os alimentos que você deve alimentar um cão grávida

A importancia dos cuidados e zelo do cão gravida e o seu periodo de gestação, com uma boa alimentação, proporciona ninhadas saudaveis e vigorosos - fortes, robustos. Todos os criadores mesmos os que não são em escalas comerciais, devem prestar a atenção no periodo da gestação do cão. Os sintomas são diversos, e tem as mesmas caracteristicas do ser humano gravida.

Visão global
Gravidez em qualquer animal é um momento delicado e importante. Os filhotes que crescem em um cão grávida demanda uma grande quantidade do corpo da mãe, e realmente chupar nutrição desde o osso da sua mãe , se for necessário. Para filhotes nascer saudáveis e totalmente formados, é importante fornecer a nutrição ideal para a mãe enquanto ela está grávida.
Levá-la ao Vet, se possivel um acompanhamento da gravidez pelo vet.
Exemplo:
Comece com uma visita ao seu veterinário. Qualquer gravidez saudável deve ser verificado por um veterinário, e depois a saúde da mãe devem ser avaliadas. Sua condição física será avaliada e você pode perguntar ao veterinário naquele momento, qual o melhor alimento para alimentá-la. Há uma seleção de alimentos disponíveis que você pode comprar no site.
Alimentando seu cão em horários regulares , em quantidades controladas é o melhor caminho para cuidar dela em casa. Um cão grávida não tem tanto espaço em seu estômago para alimentar, por isso a alimentação com mais freqüência, aumentando gradualmente em quantidades para satisfazer as demandas de seus bebês crescendo, é útil - especialmente porque o seu estômago fica cada vez mais espremido quando os filhotes começarem a ficar maiores e ocupam mais espaço. Duas vezes ao dia será suficiente, e então - para as últimas 3 semanas - pequenas porções 3-4 vezes ao dia é mais fácil.
Tipos de comidas: 
Alimentos ricos em proteínas de fácil digestão é o que você precisa procurar. O ingrediente principal deve ser de carne e de carne que você pode facilmente reconhecer - como frango, carne bovina, suína , peixes ou cordeiro. Evite " farelos no chão". Os ingredientes naturais, com suplementação nutricional , tais como secas leveduras , vitaminas e minerais . O alimento seco, ou ração , é o melhor , apesar de misturá-lo com comida molhada irá torná-lo mais palatável para o sexo feminino.

Por Rebecca Boardman


PatasEFocinhos Dicas: Cães
Leia também sobres essas dicas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...