Alergias - Ultimo Tópico

Quando o nosso animal de estimação está sofrendo, é ferido ou fica doente, nós sabemos que é nossa responsabilidade encontrar a causa e ajudar como podemos. Alguns de nós corremos para o veterinário, temendo o pior, esperando o melhor. 
Outros, menos envolvido no zelo do animal pode perder os sinais totalmente, deixando o animal de estimação no sofrimento, largado a própria sorte, indefeso e sem meios para se curar. 

Na verdade, os cães em particular, são vulneráveis a uma ampla gama de fatores ambientais.  
Alergias dos cães estão na raiz de grande parte dos habituais arranhões, inquietação, espirros e esfregar que muitos de nós estamos acostumados a ver nos nossos amigos caninos. A realidade é que, não importa o quão comum esses comportamentos podem parecer, mas não são normais, pois eles são freqüentemente uma resposta a um alérgeno. 
Como os seres humanos, nossos animais de estimação desenvolvem uma resposta imune inadequada para determinadas substâncias, o que leva a sintomas incômodos. Conhecer e eliminar a fonte da alergia  é fundamental para garantir o máximo de prazer do que é, afinal, a vida de um cão. 
Como em humanos, os sintomas de alergias do cão podem variar de leve a desagradável ao estado grave, dependendo da substância em causa. Uma reação grave é o suficiente para ser perigoso. A ameaça insidiosa de uma alergia alimentar é que muitas das vezes queremos agrada-los  e cometemos alguns erros. Afinal, é comida de cachorro! Como poderia um cão ser alérgico a ela?
No entanto, sem voce saber as causas, o seu animal de estimação apresenta problemas digestivos, fezes soltas, e tem dificuldades para manter baixo as guloseimas caninas,
que geralmente contêm uma mistura de grãos e carnes, e muitos animais são pelo menos ligeiramente alérgico a algum ingrediente em sua composição normal.
No entanto, como na maioria das vezes, um único componente da fórmula está por trás do problema. Mudar para uma simples mistura pode muito bem melhorar a situação, ou pelo menos ajudar a isolar o agente irritante. Do mesmo modo, fórmulas anti-pulgas geralmente causam uma reação cutânea que leva à risca o que você estava esperando para evitar. Selecionar um produto orgânico ao invés pode fazer um mundo de diferença.
Além de alergénios alimentares, os cães são vulneráveis as partículas de poeira, mofo e pólen ... bem como, ironicamente cabelo humano. Com alguns produtos de limpeza e tantos outros devemos tomar cuidado.
Portando manter um cão higienicamente limpo e bem tratado é a garantia de evitar doenças e despesas adicionais.
Conforme a figura  acima ilustra, esse é o procedimento correto de se manter a saude de um cão. Mante-lo limpo e bem tratado, evitando desse modo problemas de saude para eles.
Uma colaboração dos associados PatasEFocinhos Escola Grooming
Siga nossas Dicas e seja um profissional em Estética canina 
© 2012 Todos os direitos reservados
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. PataseFocinhos se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2011 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...