Leptospirose e suas complicações

As complicações incluem meningite, cansaço extremo, perda da audição, desconforto respiratório, azotemia, intersticial e necrose tubular renal, que resulta em insuficiência renal e muitas vezes insuficiência hepática (a forma grave desta doença é conhecida como doença de Weil, Embora às vezes é chamado Síndrome de Weil).  Problemas cardiovasculares também são possíveis.  
continua....                                                               
Sobre a infecção microrganismo pode ser encontrada no sangue durante os primeiros 7 a 10 dias (invocando reações sorologicamente identificável) e então se move para os rins. Depois de 7 a 10 dias, o microorganismo pode ser encontrado na urina fresca. Assim, os primeiros esforços de diagnóstico incluem teste de uma amostra de soro ou sangue sorologicamente com um painel de diferentes linhagens. Também é possível encontrar o microorganismo no sangue, soro, urina fresca e, possivelmente, biópsia renal fresco. Testes de função renal (Séricos de uréia e creatinina), Bem como exames de sangue para as funções do fígado são executadas. 
O último revela uma elevação moderada das transaminases. Breve elevações da aspartato aminotransferase (AST), alanina aminotransferase (ALT) e gama-glutamiltransferase (GGT) são relativamente leves. Estes níveis podem ser normais, mesmo em crianças com icterícia. Diagnóstico da leptospirose é confirmada por testes como Enzyme-linked immunosorbent assay (ELISA) e PCR. testes sorológicos, o MAT (teste de aglutinação microscópica), é considerado o padrão-ouro no diagnóstico de leptospirose. Como um grande painel de leptospira diferentes precisam ser repicadas com freqüência, que é tanto trabalhoso e caro, é subutilizada, principalmente nos países em desenvolvimento.
O diagnóstico diferencial através de uma lista para a leptospirose é muito grande devido a diversos sintomáticos. Por meio de formulários com alta gravidade, a lista inclui dengue e outros hemorrágica febres, hepatite de vários etiologias, Viral meningite, malária e febre tifóide. Formas de luz deve ser distinguida da gripe e de outras doenças virais. Testes específicos são uma obrigação para o diagnóstico adequado da leptospirose. Em circunstâncias de acesso limitado (por exemplo, os países em desenvolvimento) para meios específicos de diagnóstico, atenção especial deve ser dada à anamnese do paciente. Fatores como certas áreas de habitação, sazonalidade, contacto com áqua estagnado e água contaminada (natação Banhos, trabalhando em campos alagados, etc) ou roedores no apoio histórico médico a hipótese de leptospirose e servem como indicações para exames específicos (se disponível).
Leptospira podem ser cultivadas em um ambioente médio é incubado a 28-30 ° C. O tempo médio para positividade é de três semanas com um máximo de três meses. Isso faz com que técnicas de cultura inútil para fins de diagnóstico, mas é comumente utilizado em pesquisas.
As Infeccoes bacterianas

Direitos Reservados
PatasEFocinhos - Dicas

    inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...