Castração precoce

Nos Estados Unidos, a maioria dos cães são castrados entre 5 e 8 meses de idade. Muitos abrigos de animais e veterinários estão começando a  castrar os animais do sexo masculino em idade precoce, até 6-14 semanas de idade. No Brasil não há um programa de castração, que o governo federal incentive e nem entidades protetoras dos animais que faça divulgações da não proliferação incontrolável da população canina e felina. 
 Esta castração precoce não afeta a taxa de crescimento, e não há diferenças significativas no desenvolvimento esquelético, físicas ou comportamentais entre os animais castrados mais cedo que os castrados em idade mais tradicionais.
Deve ser lembrado que os animais mais jovens podem ter diferentes anestésicos e são mais propensas a hipotermia (Inferior a temperatura normal do corpo) durante a cirurgia. Enquanto os procedimentos são modificados para dar conta dessas diferenças, a castração precoce é muito segura. De fato, os animais castrados em idade precoce, muitas vezes têm uma recuperação mais rápida do que aqueles castrados quando forem mais velhas.
Resumo:
Nenhum dos problemas de comportamento ou médica causada pela testosterona são raros.  Se a maioria dos cães sem lares e jogados ao abandono nas ruas, os cães machos  fossem castrados, através de um plano nacional de combate a superpopulação desordenada de cães e gatos antes mesmo de terem um ano de idade. Sem duvidas que menos cães sofreriam.
E os proprietários de cães, poderiam ter acesso a informações importantes a respeito dos animais. Na verdade a maioria de cães abadonados são provenientes do cruzamento realizados de cães que tem donos e os filhotes são jogados em qualquer lugar.

Siga nossas Dicas:

PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética - sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2011 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
                                                       Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Carregando...

leia sobre:

Mau hálito no cão:

O mau hálito de um cão é geralmente causado pela placa bacteriana dos dentes de bactérias e partículas de alimentos. Cuidado: isso pode evoluir para gengivite. Outras causas de mau hálito incluem diabetes, infecções, e doenças renais. Consulte um veterinário se o mau hálito é persistente. PatasEFocinhos Dicas não fornece aconselhamento médico.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...