Problemas de tumores, hérnias, próstata nos cães

Existem vários tipos diferentes do tumor, tanto benigno e maligno, Que surgem dentro dos testículos. Tal como acontece com a maioria dos cânceres, estes geralmente não são notadas até que o animal atinge 5 ou mais anos de idade.
 Portanto, esses não seriam um problema em indivíduos castrados na idade recomendada. 
Um animal carregando uma característica genética nocivos. Ex: como o quadril displasia ou epilepsia, devem ser neutralizados. Devemos fazer tudo o que for possível para impedir a propagação ou a manutenção dessas condições nos outros animais. São essas causas genéticas de má formação biológica, que a castração em animais portadores de gens nocivos devem ser discutido e divulgado, evitando também desse modo a proliferação de animais doentes.
A hérnia: é uma protrusão de um órgão ou parte de um órgão ou outra estrutura através da parede de uma cavidade que normalmente o contém.
Hernias perianais ocorrem quando o cólon, bexiga, próstata, projetam a gordura da cavidade abdominal, através da parede muscular do ânus e em seguida encontram-se apenas sob a pele. Este tipo de hérnia é muito mais comum em idosos, os machos não castrados.
Os níveis dos hormônios testosterona e outros aparecem para relaxar ou enfraquecer o grupo de músculos perto do ânus. Quando o animal em seguida, tenta defecar ou urinar, os músculos enfraquecidos quebram e os órgãos abdominais e bojo de gordura sob a pele para fora.
Em raças de pêlo curto, esta protuberância grande é observado pelo proprietário, quase imediatamente, mas os cães de pêlo longo, o problema pode continuar por meses antes que qualquer um percebe que há uma anomalia.
Deixados sem tratamento, esses órgãos podem ser danificados, incapaz de funcionar ou até mesmo morrer devido à perda de suprimento sangüíneo. Além disso, devido ao deslocamento de órgãos nessa área, o animal pode não ser capaz de defecar ou urinar corretamente ou completamente e pode tornar-se constipado ou tem incontinência urinária (urina drible).
Há cirurgia para reparar esta situação e não é simples, e hoje pode facilmente custar muito caro ou não, dependendo da gravidade.
Blogroll Existem tumores cujo crescimento é estimulado pela testosterona. Estes ocorrem perto do ânus e são chamados de adenomas perianais (benignos) ou adenocarcinomas perianal (maligno).
Tal como acontece com as hérnias, estas geralmente não ocorrem até que o cão é de pelo menos 7 anos de idade. Eles exigem tratamento cirúrgico e deve ser travado no início de seu desenvolvimento para prevenir a recorrência.
Estes tumores e hérnia acima são muito, muito raro nos cães castrados aos 7-8 meses de idade.
Os problemas médicos mais comuns em cães castrados precocemente são aqueles que envolvem a próstata.
Mais de 80% de todos os cães machos não castrados desenvolvem a doença da próstata. Condições da próstata, como o alargamento benigno, cistos e infecção estão relacionados à presença de testosterona.
Siga nossas Dicas:
PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética - sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2011 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.
                                                  Voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...