O que causa manchas dos olhos de um cão


O que causa manchas do rasgo sob os olhos de um cão?
Segunda Parte:

O que posso fazer para se livrar das manchas de lágrimas do meu cão? Embora essas manchas marrom-avermelhadas serem constantes, existem alguns remédios que podem minimizar o seu aparecimento.




O lacrimejamento excessivo pode ocorrer como resultado de irritação dos olhos do seu cão ou porque as lágrimas do seu cão não estão drenando adequadamente.
Assim como as águas nos olhos, o mesmo se dá quando uma partícula de poeira cai  nos olhos dos cães criando lágrimas ( aquas nos olhos ), causando irritações. O mesmo acontece quando banhamos os cães e caem produtos em seus olhos. causando irritação. 
Quando os olhos são continuamente irritados, isso pode levar a manchas. Condições que podem irritar os olhos do cão incluem infecções oculares,e problemas de cílios ou pálpebra.
Em um olho de cão normal, há pequenos furos que drenam as lágrimas para longe dos olhos e na garganta. Uma variedade de problemas nos olhos do cão podem afetar esta drenagem, causando olhos excessivamente lacrimejantes.
Essas condições incluem:
1 - Rasas cavidades oculares.
Se as órbitas não são grandes o suficiente ou profunda, as lágrimas podem derramar sobre a pele ao redor dos olhos. 
2 - Pálpebras que são viradas para dentro:
Se as pálpebras rolar em direção ao globo ocular, os furos de drenagem para lágrimas (chamado puncta) podem ficar bloqueados. 
3 - O crescimento do cabelo em torno dos olhos:
Se o cabelo cresce muito perto dos olhos, pode provocar lágrimas longe dos olhos e para o rosto.
4 - Os furos de drenagem lacrimal quando bloqueados causam  infecções oculares ou lesões oculares e podem causar cicatrizes para formar os blocos de bloqueios de algumas das passagens de drenagem de lágrimas. 
5 - Que tipos ou raças de cães são mais suscetíveis à descarga dos olhos e manchas do rasgo? Independentemente da raça, os cães brancos são mais propensos a ter coloração do rasgo visível em seus rostos, porque os pigmentos em suas lágrimas podem facilmente tingir de cor clara da pele. Além disso, cães com cabelo comprido em seus rostos podem ser mais propenso a  colaração excessiva em torno dos olhos.
6 - Raças de cães, como o Shih-tzu, Pequinês, Maltês, e poodles, são propensas a lacrimejamento excessivo, porque muitas vezes eles têm órbitas rasas ou de crescimento de cabelo em dobras da pele ao redor dos olhos que causam problemas. Além disso, cocker spaniels e poodles são mais susceptíveis do que outras raças ter ductos lacrimais bloqueados.
7 - A origem dos problemas dos olhos dos cães que causam manchas do rasgo ( em volta dos olhos ) pode ser tratada?

Artigo relacionado com o texto: 10 dicas para manter os olhos do seu cão limpos e saudavel

Isso depende da condição que leve a rasgar excessiva ( derramento ). Não há maneira de parar a descarga do olho do cão por causa de órbitas rasas, de modo que o objetivo nesta situação é minimizar a irritação da pele e descoloração do revestimento.
Se as manchas de lágrimas do seu cão se desenvolvendo rapidamente,  a causa é porque seus olhos estão sempre irritados, eliminando a fonte da irritação, voce vai  ajudar na melhora do rasgo. Isto pode incluir manter o cabelo perto dos olhos aparado muito curto e  fazendo tratamento da infecção ou glaucoma, se presente.
Há opções cirúrgicas para  certos problemas das pálpebra, de cílios que podem restaurar drenagem lacrimal normal e eliminar estouro no rosto.
8 - O que posso fazer para se livrar das manchas de lágrimas do meu cão?
Embora essas manchas marrom-avermelhadas sempre aparecerem ao redor dos olhos dos cães, existem alguns remédios que podem minimizar o seu aparecimento. 
Estes incluem:
9 - Antibióticos: A tetraciclina e tilosina são por vezes utilizados para tratar a coloração do rasgo, uma vez que reduzem ou eliminam a probabilidade de que as manchas de rasgo irá formar. Há preocupações sobre o uso de antibióticos para este fim em uma base contínua, porque pode levar ao desenvolvimento de bactérias resistentes aos medicamentos, o que seria muito mais perigoso para seu filhote de cachorro do que algumas manchas desagradáveis. 
10 - Produtos de clareamento: Esfregar as manchas com água oxigenada ou usando produtos especiais prepardos para a pele do animal de estimação podem ajudar com as manchas de lágrima.A lavagem regular do rosto do seu cão.

>

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...