Sarna



Como se pega sarna. Ela é contagiosa. Eis algumas questões que devemos abordar, porque a sarna não é condição própria dos cães. Está muito mais entre nós seres humanos do que nos animais.
Seque o texto.....
Sarna é uma coceira, que leva a pele a uma condição altamente contagiosa causada por uma infestação pelo ácaro Sarcoptes scabiei. Os ácaros são pequenos parasitas de oito patas (em contraste com os insetos, que têm seis patas ).
Eles são minúsculos, apenas 1 / 3 milímetros de comprimento, e penetram na pele e começam  a  produzir um intenso comichão, Que tende a piorar  à noite. Os ácaros que infestam os seres humanos são femeas e tem 0,3 mm de 0,4 milímetros de comprimento; os machos são cerca de metade deste tamanho. 
Ácaros da sarna podem ser visto com uma lupa ou microscópio. Os ácaros da sarna de rastreamento são incapazes de voar ou saltar . São imóveis com temperaturas abaixo de 20 C , embora possam sobreviver por longos períodos a estas temperaturas.
Escabiose e sua infestação: A infestação ocorre no mundo todo e é muito comum. Estima-se que em todo o mundo , cerca de 300 milhões de casos ocorrem a cada ano.
A sarna humana tem sido reportada para mais de 2.500 anos. A escabiose tem sido relatada como   epidemias em asilos , hospitais e de longo prazo de cuidados, e também em outras instituições.
Freqüentemente na população de rua que mais ocorre as infestações por esses ácaros do que em outras populações de todos os grupos socioeconômicos.
Como voce contrai ou pega Escabiose:
O contato direto pele a pele é o modo de transmissão. Ácaros da sarna são muito sensíveis ao seu ambiente. Eles só podem viver fora de um organismo hospedeiro por 24 horas ou 36 horas na maioria das condições . A Transmissão dos ácaros envolve o contato pessoa a pessoa perto da variedade pele a pele. 
É difícil, senão impossível, pegar sarna agitando as mãos, ou com  seu casaco pendurado ao lado de alguém , ou até mesmo nos  lençóis que partilham ácaros em si na noite anterior. 
O contato sexual, no entanto, pode transmitir a doença. Na verdade, o contato sexual é a forma mais comum de transmissão entre as pessoas sexualmente ativos, e a sarna foi considerada por muitos especialistas uma doença sexualmente transmissíveis (STD). 
No entanto, outras formas de contato físico, como mães abraçando seus filhos, são suficientes para espalhar os ácaros . 
Com o tempo, amigos íntimos e parentes podem contrai-lo desta maneira , também. ambientes escolares  normalmente, não fornecer o nível de contato pessoal prolongada necessário para a transmissão dos ácaros .
Voce pode pegar sarna de cão e gato?
Resposta:
Cães e gatos são infectados por diferentes tipos de ácaros que aqueles que infectam seres humanos. 
Os animais não são uma fonte de propagação da sarna humana. 
Sarna em cães é também chamada de sarna. A sarna canina ou felina - os ácaros -  não ficam na pele humana , eles não se desenvolvem no corpo humano, apenas produzem uma leve coceira que vai embora por conta própria. Isso é diferente da sarna humana que fica pior e pior a menos que a condição é tratada.
Autor Medicina: Melissa Stöppler Conrad, MD
Direitos Reservados

Dicas PatasEFocinhos: Cães
Estamos sempre orientando os donos de cães para a saude, higiene e tratos adequados de seus cães.
Consulte sempre o Veterinário.

                                                          Inicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos;
- Não se preocupe em enviar trackbacks, os backlinks são automáticos.

Pesquisa Pets

Postagens populares

LEIA TAMBÉM SOBRE;

Leia sobre:

Arquivos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...